quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sobre a empolgação dos 30 anos...

Confesso que fico assim todo aniversário, vai me dando um nervoso, uma ansiedade, cada ligação, mensagem no facebook, no whatsapp se torna ainda mais especial. Gosto dessa energia boa que ronda o dia do aniversário.

O fato de chegar aos 30 (poderia não ter chegado) é porque para mim é uma data tipo marco zero, não que o que já passou não vale mais, ao contrário, vale e muito, mas é que marca sim uma nova fase, novos desejos, novos sonhos e projetos, para mim é como se agora, olhando para trás e recordando o que passei, eu preciso apenas seguir em frente de mãos dadas com o pai. 

Lembro bem dos 15 anos, dos 20 anos... as preocupações eram outras. Cada fase tem suas preocupações e seus sonhos. Se não fosse assim o que seria da vida??

Tanta gente bacana passou em minha vida, pessoas que hoje nem tenho notícias, outras que o facebook ajudou a manter contato, uma galera do bem, porque isso Deus fez bem direitinho, Ele só colocou (coloca) gente massa no meu caminho. Cada um com um jeito diferente e com um propósito diferente... e hoje muita coisa faz sentido, as pessoas foram essenciais.

Pessoas que acreditaram em mim, minha mãe então nem preciso falar né? Foi a primeira e acredita até hoje. Obrigado mãe. 

"...Oh, my beautiful mother
She told me, son, in life you're gonna go far
If you do it right, you'll love where you are
Just know, wherever you go..."


O que posso pedir hoje? Nada! Pode parecer clichê mas eu quero apenas AGRADECER.
Por tudo!! Tudo mesmo.

Que venham mais 30 anos, no mínimo.

Essa música marcou um momento da minha vida, um sonho que quero realizar e ainda não aconteceu. Mas registra muito do que vivo hoje, de ter ao lado pessoas que acreditam em mim, que querem me ver indo ainda mais longe.