domingo, 2 de janeiro de 2011

I promisse



Em 2011 prometo ser uma filha melhor, uma amiga melhor e uma profissional melhor.

Prometo que em 2011 eu vou rir mais e chorar menos, mas se chorar espero que seja de alegria.

Não quero me apaixonar, embora o coração esteja aberto para isso...

Em 2011 prometo viajar mais e levar comigo minhas amigas e minha Mãe,

Prometo dar mais presentes para Estelinha (minha sobrinha) e não brigar tanto com a mãe dela;

Prometo ir mais á Igreja e ser mais grata a Deus por TUDO.

Em 2011 prometo fazer novos amigos e cultivar os que já tenho, reunir todos eles na minha casa e relembrar momentos...

Prometo estudar mais(já me inscrevi na Pós-graduação) e prometo aprender mais o Inglês...
Prometo ajudar mais a minha mãe nas tarefas de casa...

Em 2011 prometo ficar mais em PAZ.

Em 2011 eu continuarei sendo eu mesma, sem medo de nada nem de ninguém.

Millabjos.

3 comentários:

  1. Ixi... Gostei de ler. Gostarei mais ainda de contemplar e agradecer a Deus pela concretização de cada proposta dessa, para a glória dele e o seu bem. Abraço!!!! Deus te conserve firme, invicta, decidida. Shalom!

    ResponderExcluir
  2. Amigooo, nada disso vai acontecer se Deus não estiver á frente. Obrigada pelo carinho e atenção dedicado a mim em 2010. Em 2011 estaremos juntos. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. eu qiero me apaixonar sempre. Pelas pessoas, coisas, atitudes, bichos! Você deveria fazer o mesmo!

    ResponderExcluir