Quem é Millena?

É difícil falar de si né? Mas vou tentar.
Sou filha de Maria Helena e de Carlos Gilberto (que já está no céu). Grande coisa? Sim! GRANDE COISA. Eles foram os escolhidos por Deus para me colocar no mundo. Sou a filha mais nova e mais mimada. Sou de família simples e eles sempre quiseram dar o melhor: estudo, roupa e comida... graças a Deus nunca faltaram em casa. Amor então? Nem se fala.
Aos quinze anos meu pai foi fazer parte do céu e ali começou uma nova história, na época eu não sabia o que fazer mas Deus nos deu o direcionamento. Minha Mãe foi uma Mulher Maravilha, e para mim é até hoje.

Aos dezoito comecei a trabalhar, foram três longos anos no shopping, aprendi muitoooo. Tentei o vestibular para Agronomia e Licenciatura em Física e não passe (ainda bem), depois decidi que queria ser Relações Públicas e assim entrei na ESURP (Escola Superior de Relações Públicas) cursei um período e desisti, não gostei do curso. Passei seis meses para voltar a estudar, mas já sabia o que queria: ser Publicitária. Assim aconteceu, entrei na faculdade e hoje sou Publicitária. Trabalho com Marketing atualmente (amo o que faço) e estou me especializando em Marketing para também dar aula.

Minha família é linda, meus irmãos são muito especiais (todos eles, tenho três por parte do danado do meu pai), mas claro que os que cresceram comigo a afinidade é maior. Há dois anos ganhei mais uma sobrinha, agora tenho OITO sobrinhos. Estelinha é a mais nova e meu xodó, minha irmã Helen é um Super Mãe. Romero, é o irmão louco, colecionador de vinil e de um monte de coisa velha. Diz ele que serei a herdeira de tudo.

Amo dançar, fazer o bem, ter amigos, ser companheira e mais um monte de coisa boa dessa vida. E quero ter um patins (sonho de criança).

Deus é o meu TUDO.

Nesse blog quero compartilhar algumas coisinhas que acontecem comigo, nessa vida corrida o Blog acaba sendo o diário que eu não tive quando adolescente.

Pode apreciar sem moderação.

Millena Medeiros