segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu eu vou lá...




Tenho vivido dias agitados, a ansiedade está tomando conta de mim. Nossa!
Mesmo com toda ansiedade que existe em meu ser (drama), a confiança e a esperança grita mais alto e diz assim: Tá tudo certo, confirmado, o sonho será realizado! Ufa, assim me sinto mais confortável.
É impressionante como Deus nos confirma as coisas em outras pequenas coisas, imagens, pessoas, palavras, histórias, tudo conspira ao meu favor.
Me vejo lá, me vejo muito lá... desbravando não apenas uma nova cidade mas uma nova Millena, porque a vida é agora, é hoje... e se eu não pensar que dentro de mim existe sempre uma nova pessoa que pode fazer melhor... que sentido teria VIVER???
Ontem li uma frase na revista da ESPM, matéria sobre empreendedorismo, e guardei no meu coração e lógicoooo, compartilhei no instagram e no face. 
É a minha cara e a cara de Karol (que vai desbravar uma nova Karol também junto comigo)...vê ai!


 "Você não saberá que Deus é tudo que você precisa, enquanto Ele não for tudo que você tiver". Rick Warren.

Bjos e até as próximas novidades.

Mi Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário