terça-feira, 13 de agosto de 2013

A primeira turma a gente nunca esquece


Eita nós!! Ontem de fato foi a minha primeira aula como professora. Que sensação incrível, uma mistura de medo, de alegria, de tensão, de doideira e outras coisas que nem sei definir.
Você não sabe como é a turma, você nem imagina o que eles vão falar ou achar de você.
Minha primeira experiência foi massa, a turma é divertida e fiquei muito a vontade com eles, apesar de falarem demais, consegui colocar a turma no controle.

Já fui aluna e sou até hoje, porque diariamente estamos aprendendo algo na escola da vida (piegas até dizer chega), mas é isso mesmo, cada dia tem um novo aprendizado. Sei como é estar ali esperando que o professor tenha todas as respostas, que nos ajude a ser um profissional melhor e comigo, além de ajudar a ser um profissional melhor, quero dar algumas dicas de como ser alguém melhor nessa #VIDALOKA que a gente leva.

Com o tempo vou saber se todos gostaram ou não da Professora Millena, mas na saída da faculdade uma aluna me para e diz: Parabéns professora, amei a aula! Caramba, ganhei a noite, o dia, a tarde! Que coisa maravilhosa. Acho que estou no caminho certo :)

Meus amigos, minha mãe e minha irmã sabiam como tinha vontade de dar aula e ontem realizei mais um dos meus sonhos e o melhor, foi proporcionado por Deus, que presente lindo ele guardou para 2013.

Pode até ser que amanhã, eu nem queira mais saber de sala de aula, mas enquanto eu estiver lá, farei tudo com muito amor. Isso é só o começo. #cantalenine


2 comentários:

  1. Parabéns, show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Ia esquecendo! Você tem brilho próprio, sua capacidade é maior do que tu imaginas. Acredito que você vai MUITO longe e que a vida nos pega de surpresa. Um beijo!

    ResponderExcluir