terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mais perto dos 30






Ainda lembro dos meus 18 anos. Já se foram 10 anos e ao olhar pra trás me deparo com grandes conquistas, graças a Deus.
Se eu fosse listar a quantidade de coisas boas que Deus me proporcionou nesses últimos anos, certamente não lembraria de tudo e talvez nem caberia em um post. Mas o que quero deixar registrado aqui é: DEUS, OBRIGADA POR TUDO!

Mais perto do 30, cá estou eu!! Confesso que ansiosa para que chegue logo, como citei o ano passado aqui , é uma idade bonita de ser comemorada, mas ano a ano comemoro meu dia, celebro as vitórias, as conquistas, os amigos, porque o que seria de nós se não celebrássemos a vida??

Como diz a música de Vanessa da Mata:
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude, na velhice...
Eu prometo FELICIDADE A MIM.

Não quero ficar escrevendo muito, mas quero dizer que amo cada um dos meus amigos, dos meus familiares, os que me querem bem e os que nem querem tão bem assim, porque temos que amar, o amor muda tudo.

A música que vai compor este post nem combina tanto, mas é que essa música me deixa pra cima, tem uma vibração nela que mexe comigo. E tem duas frases muito específicas desta música que gosto muito, A MELHOR HORA SEMPRE É AGORA, e a outra é PAZ E AMOR É O QUE EU QUERO PRA NÓS, E QUE NADA NESSE MUNDO CALE A NOSSA VOZ.
Não deixe que nada cale a sua voz, fale de amor, fale de Deus para as pessoas, fale de suas conquistas, não tenha medo de invejosos, quem anda com Deus nada tem a temer.

Simbora, tô mais perto dos 30 mas ainda tenho #vinteeoito e até lá vou declarar felicidade, paz e amor, pra mim e para os meus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário