segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De cara nova: By Giseli Belo

O blog tá de carinha nova, na verdade é a primeira identidade dele.
O design foi desenvolvido pela Giseli Belo, deixa eu falar um pouco do que sei dessa menina. Ela é estudante de Publicidade da Escola Superior de Marketing, em Julho conclui rá o curso e se tornará uma Publicitária. 
Conheci a Giseli recentemente na faculdade através da Alzira, que trabalha comigo. 

Giseli já me conhecia dos corredores da facul (sim eu era notada na facul) e até me seguia no Twitter, até que um dia eu me perguntei: Quem é essa criatura que me segue? Alzira estava ao meu lado e respondeu, é minha dupla no projeto de conclusão de curso, na hora eu fiz: Hã??? Ela já me seguia antes mesmo de Alzira entrar na empresa, foi quando tive aoportunidade de conhecê-la pessoalmente. Um doce de menina, divertida, inteligente...
Claro que me aproveitei de seus conhecimentos de Direção de Arte e pedi que ela criasse uma identidade para o meu blog, e ela não se negou... o resultado tá aqui para quem quiser ver.

Gi, obrigada viu?  Que em 2011 possamos nos encontrar mais vezes e se precisar de ajuda agora no último período no TCC é só falar, estou pronta para colaborar.

Millabjos.

3 comentários:

  1. huahuahuahuahauhauhu, por nada querida, foi um prazer fazer seu blog.
    Fico feliz que tenha gostado e que venha 2011!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. "Eu era notada na Faculdade" tsetsetse.. kkkk metida! o blog tá bonito mesmo!!

    ResponderExcluir