terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicionário de Estelinha!






Quando eu for Mãe, quero ser metade do que minha irmã é com minha sobrinha. Ela é um exemplo. Tudo bem que ela grita com Estelinha, mas é uma Super Mãe. Além de tudo é super, hiper, Mega abestalhada. Também não é pra menos, Estela é uma menina danada e inteligente. Esses dias me surpreendi com um e-mail da minha irmã e o título era: Dicionário de Estela. Vejam só que coisa mais fofa de titia. Vou tentar depois gravar ela falando tudo isso.

Xi amo- eu te amo

Maná – guaraná

Bora xiti xime- borá assistir filme

A comigo – fica comigo, me pega, to com medo

A coate – chocolate

Chorrinho – cachorrinho

Ma monca – monita

Culinho – coelhinho

Datinho – gatinho

Tauga – tartaruga

I aua – água

Carrão – macarrão

Sicinha – salsichina

Adália – sandália

Abou – acabou

Erido – erídano (Dan) - O irmão dela.

A poça – pipoca

Batatinha – inhame (ela ainda não sabe a diferença)

Paxainho – passarinho

Agora no Natal a mais nova dela é Papai Nel - Papai Noel.

Amo demais da conta!

Bjos de uma tia mais que abestalhada!

Um comentário: