segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sobremesa: Delícia Bis

Eu sempre trabalhei com mulheres, elas sempre foram a maioria nas empresas que passei. Já estava acostumanda com o "papo calcinha" e com o "clube da luluzinha". Até que um belo dia, os homens foram a maioria.

Depois fui trabalhar em outra empresa, onde estou atualmente. Quando eu cheguei só tinha homem (de mulher, só eu e a recepcionista). Nem tudo podia conversar, você acaba fazendo parte do universo masculino.

Hoje na empresa já representamos mais, com a saída do meu ex-chefe eu fiquei no lugar dele e claro que trouxe uma mulher para trabalhar comigo. O resultado foi maravilhoso. Alzira é ótima, além de ser dedicada no trabalho é uma ótima companhia. 

Hoje posso conversar outros assuntos (papo de mulher) e a moda agora é trocar receitas.
Alzira me ensinou a fazer uma sobremesa que intitulei de: Delícia Bis, eu fiz esse domingo e... minha nossa! Comi como uma louca!

Vamos a receita:

Ingredientes
1 pote de sorvete de Creme
1 lata de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 caixa de chocolate bis
1 colher rasa de sopa de margarina
3 colheres de sopa de achocolatado em pó

Modo de preparo
Coloque o leite condensado, o creme de leite, a margarina e o achocolatado em pó e misture. Depois leve ao fogo médio e misture até obter um creme (não é o ponto de brigadeiro). Quando estiver pronto jogue o chocolate Bis em pedaços e misture. Espere esfriar.

Em uma travessa coloque metade do sorvete de creme e despeje o "brigadeiro Bis" por cima e  cubra novamente com sorvete. Enfeite com chocolate Bis e leve ao congelador. Depois é só servir e escutar os elogios.

Pena que não tirei um "retrato" como diz o irmão de uma amiga. Fica para a próxima.


Millabjos.

3 comentários:

  1. Hehehe valeus Medeiros, e sobre a receita... da próxima vez espera o brigadeiro esfriar tah rsrsrs.
    beijões

    ResponderExcluir
  2. Alzira você não tinha nada que falar desse mico rsrsrsrs. Bjosss.

    ResponderExcluir