domingo, 30 de outubro de 2011

Ontem eu chorei...


Chorei porque tava com vontade, chorei para lavar a alma. Chorei do nada.
Ontem eu chorei de saudade, saudade das pessoas, saudade do meu pai, e quando se chora de saudade é engraçado porque sempre vem a mente momentos engraçados e divertidos e entre as lágrimas acontece meio sem querer um sorriso...
Eu chorei escondida no quarto, sozinha... se não minha mãe podia ficar preocupada e achar que era algo sério. Ela não iria entender o porque das lágrimas.
Chorei porque estava meio angustiada, sem motivos, mas estava.
Ontem eu chorei de alegria, de emoção por poder agradecer a Deus por tanta coisa boa...
E depois de chorar foi bom porque dormi bem rapidinho.

Se tiver vontade de chorar, CHORE!! Chorar não faz mal e o melhor não engorda.

Bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário