domingo, 16 de outubro de 2011

Virada Multicultural

Não vou falar muito... o meu interesse não é criticar apenas, mas também apresentar a minha visão sobre a Virada Multicultural do Recife.

No desejo de prestigiar a iniciativa da Prefeitura fui ontem ao Marco Zero e meu intuito era ver gente e me divertir com os amigos! Isso eu fiz!!

Mas o que me espantou foi a falta de gente, esperava encontrar o Marco Zero lotado, mas não foi isso que eu vi. Claro que estavam ali pessoas que eram fã do Alceu, do Fagner e também quem estava como eu... querendo aproveitar um sábado a noite.

Sem contar da falta de policiamento, quase não vi um pelas redondezas. 

O Alceu não encantou tanto assim;

Estacionamento? R$ 10,00, e se não pagar já sabe o que acontece com o carro. Beleza, melhor teria sido não ir de carro, mas não fui com o meu claro, estava com um amigo :)

Bebida? Tava difícil!! 
Eu não bebo, mas se quisesse só tinha cerveja quente (era preciso andar muito para comprar uma bebida, tudo quente, em alguns lugares não tinha nada que prestasse, Vodka da pior, a caipfruta era de essência de morango, parecia raspa-raspa. 

Detalhe: Nas lonas de divulgação do evento tinha lá o nome da Brahma bem grande, mas cerveja que é bom... NADA!!

O que salvou a noite foi o sambinha na praça do Arsenal e a companhia claro.

Fica a dica para realizar um evento de qualidade, com segurança e estrutura.

Ahhh! O PE Folia também foi uma roubada, faltou cerveja no camarote da Skol. Como assim??? #FAIL. Se quiser ver o que aconteceu lá, clica aqui.

Bjos.

Um comentário: