segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eles cantam com o coração!

Levanta a mão quem tem amigos de fé! \o/





Eu tenho!!

Quero apresentar Beth e Reginaldo, um casal de Deus que conheci há uns 11 anos (como faz tempo) na Igreja de São Francisco de Assis em Rio Doce.

Mas não conheço esse casal apenas de ouví-los cantar bonito na Igreja não.

Não conheço Reginaldo apenas de ouví-lo fazer uma pregação que te "prega" uma lição de vida.

Não conheço Beth de ouvir sua voz linda ecoar na Igreja e fazer a gente chorar comovidos pela presença do espírito santo de Deus. Conheço um pouco mais!

Conheço a Beth mãe, dona de casa, mulher, filha, irmã, amiga, esposa.

Conheço o Reginaldo pai, amigo, filho, brincalhão...

Fora isso Deus deu a eles o dom de cantar e levar aos fiéis a fé e a palavra de Deus através da música. 

Já vivi muita coisa legal com eles, viagens com a banda... eu tomava conta das meninas que hoje estão maior do que eu. ( tô ficando velha). Fazia de coração por amor a eles e ao projeto. 

Quantas vezes já tomei sopa com pão junto com eles. Podia faltar tudo naquela casa, mas fé, esperança e amor isso nunca faltava.

Já estive com eles na perda quando o Henrique (irmão da Beth) se foi, estive na alegria com a chegada de Maria Catarina, a terceira das Marias (as filhas lindas). Isso sim é amizade.

A vida nos deixa meio afastados, é tanta coisa, tanta correria diariamente que a gente nem se vê mas quando nos vemos o carinho e a alegria é notório e sincero. Mas em oração pode ter certeza que estamos juntos sempre. São 20 anos de missão, 14 anos de casado... é muita coisa né? Mas muito ainda está por vir.

E daí que, Deus lindo como Ele é, resolve nos aproximar novamente, prevendo um projeto que nem sei ainda o que é e nem o que Deus quer de mim nesse momento, mas sabendo e sentindo que é um chamado de Deus eu disse SIM, SIM a este casal. Estou aqui para o que vocês precisarem, o que eu puder fazer eu farei.

Agradeço demais o carinho de vocês por mim e por minha mãe, é recíproco da nossa parte.

Deus tá dando pra vocês um novo povo, eu creio!! A responsabilidade é grande heim!?

Agora escutem essa música linda que eles cantam!

 

Bjos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário