quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um casamento especial!


Domingo 27 de novembro de 2011, o dia que minha irmã casou... na igreja tá? Porque ela já mora com ele há uns 4 anos e eles tem uma filha linda, Estelinha meu amor!

Domingo foi aquele dia esperado por todos, logo cedo minha tia me liga aos prantos dizendo que já tinha tomado um calmante, ela é assim mesmo e diz que eu e minha irmã somos filhas dela. Mainha nervosa o dia todo e eu na maior calma mas ansiosa para ver o momento que é úncio e esperqado na vida de toda mulher. 

Casamento comunitário, 30 casais ao mesmo tempo, uma cerimônia linda, o padre falou tanta coisa bacana e verdadeira... emocionante.

Minha irmã chorou, meu cunhado também, eu não chorei... choro em todos os casamentos mas nesse eu não derramei nenhuma lágrima, acho que é o tempo que deixa a gente assim, meio fria. Mas eu fiquei e estou MEGA FELIZ  por eles, já acompanhei tanta coisa desses dois que para mim é uma benção de Deus... dizia o padre: Se antes era bom antes de casar no religioso, agora vai ficar melhro ainda. Tô na torcida para que seja lindo sempre.

Daí pensei tanta coisa, como toda mulher eu também sonho com este momento, não tanto como antes mas tenho vontade e deixo o aviso: Quero casa na Igreja viu? Para quem é este aviso? Para o próximo que vier se hospedar no coraçãozinho aqui hahaha.
Lembrei das pessoas que já passaram em my life, de como foram importantes e de como poderia ter sido diferente. Já fui noiva, mas não comprei nada para casar... em outro relationship até apartamento fui olhar, sonhava em ver ele decorado com a nossa cara, até nome o filho já tinha kkkk me divirto quando lembro de tudo.

E dessa coisas todas que a gente vive unicamente com cada pessoa ficam as lembranças, as frustrações e aquela célebre frase: Se eu pudesse voltar fazia de outro jeito. Bem!! Não é bem assim que acontece tá? Afinal o que passou passou e nem me arrependo de tudo. Penso também: Será que ele teria mudado com o tempo? Será que com o outro eu poderia ter feito assim, será que ... será que... AHH., Será que nada! 
Para!!!  As coisas acontecem porque tem que acontecer caramba.


Você leva fora, você também pode dar fora e dar o fora. Se tocar sabe?!
Bem... quero casar como manda o figurino mas deixo a cargo de Deus resolver como será. Sabe aqueles filminhos de comédia romântica que tudo da certo no final? As vezes acho que um dia vai acontecer comigo, pura inocência mas sonhar não custa nada, É FREE!
E falando em casamento deixo essa música de Vanessa da Mata. Bem sugestiva , mas é so pra incrementar o post.


Bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário