segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Experimente

Sim, é Natal!

Não venho aqui falar da magia do Natal, essa magia deixo para cada um sentir amanhã ou depois de amanhã. Porque apesar de ser cristão, acredito que o Natal em seu verdadeiro sentido pode ser todos os dias. Porque esperar o final do ano para se confraternizar?

Porque esperar o natal para dar presentes, para fazer uma ligação para alguém distante?

Eu tento fazer isso durante o ano inteiro e confesso que é bem difícil de reunir a galera toda, de lembrar de todos... mas eu tento, meus amigos sabem disso.

Porque o ano inteiro temos  aniversário de amigos pra comemorar, temos alguém da família para visitar, existe a necessidade de reencontrar aquela pessoa que há tempos não vê e não precisa fazer isso no natal ou no mês de dezembro, afinal dezembro são só 30 dias né?

Experimente fazer “confras” com a turma da facul em outro mês do ano.
Experimente reunir a família em um almoço num sábado ou domingo qualquer.
Experimente dar presentes sem ser data comemorativa.
Experimente ajudar as pessoas que precisam mais de você, quando sobrar um dinheiro daquela quinzena que você economizou.


Enfim! Experimente comemorar o verdadeiro sentido do Natal todos os dias. 

O meu Natal vai ser em família, mas eu não espero esta data para me encontrar com eles e dizer o quanto amo cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário