segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ôba! Ganhei 3 palavras!!


Ainda era cedo, quando fui surpreendida hoje aqui no escritório por um colega, este chegou, me abraçou e disse:
- Milla, vou te dar três palavras para 2014. BUSCA, PROCURA E MUUUUUITA INCERTEZA.
Eu sem entender, perguntei o porquê das palavras, principalmente pela ênfase dada na incerteza, não foi só a incerteza, mas ele me desejou muuuuiiitaaa.

Ele disse:
- Já pensou se tivéssemos certeza de tudo? Sem dúvida não existiria a BUSCA e nem a PROCURA para entender certas coisas, a incerteza nos tira da inércia.

Agradeci e fui refletir. Primeiro fui ver a explicação do que é busca e procura no dicionário, são sinônimas, no entanto tem no dicionário que:
BUSCAR: ação de busca / esforço para conseguir algo
PROCURAR: ato ou efeito de procurar.

Acho que um complementa o outro, concluo que buscar é mais trabalhoso, precisa de mais dedicação, procurar tem um sentido de... Qualquer coisa. 

Mas, e a incerteza?

Esta vai me levar a desvendar o “admirável mundo novo”. A incerteza me ajudará a dar passos mais firmes. Parece contraditório isso, mas é assim que estarei aguardando 2014, cheia de incertezas que me levarão a certezas mais assertivas (redundância modo ON).

Graças a Deus, 2013 foi um ano massa pra mim. Só tenho a agradecer!! Agora é só esperar o famigerado ano novo e continuar em frente e avante, sem desistir e sim persistir naquilo que vale a pena para o coração <3 <3 <3



"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." São Chiquinho de Assis

Tem que ter aquela música, né? Então vai essa... Não desistirei, nunca!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário