segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Parabéns meu amor!


"... We're accidentally in love,
Accidentally in love..."


Esse trecho da música de Counting Crowns diz exatamente o que aconteceu com a gente: Nos apaixonamos sem querer! E foi a primeira música que Kikinho colocou para eu ouvir. Não entendia bem o inglês, mas logo corri para o google hahahaha. 

O amor é assim, chega sem avisar! Sem a gente querer muitas vezes.

Mas acontece quando o “coração distrai, então a sorte vem”, já me disse uma amiga cantarolando a música de Sorriso Maroto. Quando você menos espera ele está ali ao seu lado, de carne e osso. Neste caso meu coração não estava tão distraído assim, ele estava atento demais.

Hoje é o aniversário de Kiko, é o terceiro aniversário que comemoro com ele. E quer saber? Vou usar aquela velha frase clichê: O aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu! Isso mesmo! Ele é o meu presente.

Somos mais um casal fruto do famigerado “amor de carnaval”, daqueles que se conhece no carnaval e quando percebe a coisa já se transformou em amor. 
É gostoso viver isso que estou vivendo, esse amor, esse companheirismo, essa cumplicidade, essa saudade devido à distância (ele mora em João Pessoa e eu em Olinda). Aprendendo a cada dia de convivência. É bom ficar torcendo para que a sexta-feira chegue logo só para encontrá-lo.

Quero comemorar essa data ao seu lado por mais uns 200 milhões de anos. Deus te ilumine, te guarde e te faça muito feliz. Ele também me encarregou de te fazer feliz...

Muita saúde e alegria.
Muita paz todos os dias.
E desejo também muita sabedoria.

Foi Deus que nos escolheu, não tenho nenhuma dúvida disso. Agora é com a gente fazer esse amor acontecer diariamente.

Parabéns meu Amor.


Te amar me faz muito bem.







Marisa Monte bem que acertou na letra dessa música.



Um comentário:

  1. Que lindo e delicado. Vocês são lindos. Muitas felicidades para seu Kiko e mais ainda para o casal. Bjo, Milla

    ResponderExcluir