quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Quase um ano depois...

Quase um ano depois e resolvi aparecer de novo.
Sim, eu sumi do meu bloguito.
Sim, eu estive muito tempo sem tempo.
Logo eu que amava escrever minhas besteiras aqui...

Mas é que as coisas mudam sabe? O tempo da pessoa muda, a prioridade também.

Nesses quase 365 dias tanta coisa boa aconteceu, eu cresci, amadureci um tiquinho mais, fiz acompanhamento com um coach e descobri que Marketing é a minha praia, meu rio, meu lago.

Aprendi a ser mais paciente e ser mais cautelosa (com algumas coisas apenas).

Jajá chego aos 31 anos com a certeza de que tudo que vivi até agora foi maravilhosamente wonderful hahahaha. Não importa agora o que aconteceu de coisas tristes. Importa que eu as venci, superei.

Importa que hoje tento ser alguém melhor todos os dias.

Importa que Deus continua ao meu lado.

Importa que tenho muito amor ao redor.

Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário