segunda-feira, 21 de março de 2011

Sim, ela é minha irmã!

Há 27 anos D. Helena deu à luz a uma menina, era seu segundo filho.O nome escolhido foi HELEN...

                          Essa é a minha irmã, que me presenteou 
                    com Estelinha...

Que se emociona e vibra com minhas conquistas...

Que tem uma melhor amiga em comum comigo...

Que quando quer é também carinhosa...

Que adora uma foto...

Que me ama!

Que faz bico comigo...


Que é minha companheira....

É minha amiga...

Que é uma SUPER MÃE...

E que MÃE!

Que está ao meu lado desde pequenininha!

Que fez da mãe a Vó mais besta do mundo...

E que grita para o mundo todo que  
SER MÃE É A MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM SUA VIDA!

Ela une o mar, com o seu olhar, Ela só precisa existir pra me completar.
Irmã Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário