quinta-feira, 3 de março de 2011

É carnaval! Cai pra dentro!


Para quem é LOUCO por carnaval essa data é a mais esperada após o reveillon. O nosso país simplesmente Para!! Eu moro na cidade do Carnaval, Olindaaaa então dá para sentir o drama. Entrar e sair dad cidade é uma loucura.
Eu sempre gostei de dançar e quando mais nova já brinquei e pulei muito nas ladeiras de Olinda, depois comecei a namorar e de verdade? Não recomendo ir com namorado para Olinda, a não ser que ele seja muito tranquilo, ninguém perdoa ninguém. 

Durante 6 anos de namoro acho que só fui UMA ÚNICA VEZ "ladeirar". Nunca me fez falta não! Depois desses longos 6 anos, foi a vez de um novo namorado e mais uma vez não brinquei carnaval. Também não fez falta, afinal quando se tem do lado quem se ama tudo é belo. 
O ano passado meu carnaval foi tranquilo até demais, em casa com o namorado, cozinhando, namorando, assistindo filme e aquelas coisinhas legais que vem depois sabe?

Esse ano vai ser diferente! Não vou dizer que sou do bloco amocarnaval.com.br mais gosto de ver pessoas e de dançar então eis ai uma oportunidade. Fantasias, shortinhos, camisetas tudo pronto para cair na folia. E a companhia? Serão as melhores. 

Durante 7 anos posso dizer que deixei de fazer muita coisa que gostava, e até cheguei a criticar algumas pessoas por fazer algumas coisitas, mas hoje penso diferente. Hoje é a vez de "cair pra dentro" como diz o mote da campanha da SKOL (patrocinadora do carnaval de Olinda e Recife). É a vez de dançar até o chão (com todo cuidado claro), de cantar junto com Ceroula:

Eu vou esse ano pra Lua
Não é privilégio, foguete já tem
Eu quero ver se o carnaval de rua
De Collins e Neil Armstrong já disse vai bem
Eu quero ver se tem troça que escolha
Como em Olinda que tem a Ceroula...

Ou até mesmo com o Elefante:

Olinda! Quero cantar a ti esta canção
Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar
Faz vibrar meu coração, de amor a sonhar
Em Olinda sem igual
Salve o teu Carnaval! 

Hoje é o dia de fazer o que tenho vontade e fazer o qeu gosto! Tenho juízo, não bebo e não fumo kkkkk.  Que venha o carnaval porque eu estou esperando.

Millabjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário