quarta-feira, 20 de abril de 2011

Companheiros de Aventuras!

Eu não gosto de dirigir só, sempre é bom ter alguém do lado pra conversar não é? Eu todos os dias tenho três pessoinhas que a cada dia vem se tornando especiais. 

Já passamos um monte de coisas juntos dentro do meu possante, já faltou gasolina, já soltou um ferro que foi arrastando até o trabalho (o melhor era a expressão das pessoas ao ouvirem o barulho e a curiosidade de saber o que é)MICOSSS. Já passamos por dentro de um "rio" com o carritcho, eles me incentivaram hahahha. Sem contar as músicas, as brincadeiras, os dramas contados dentro do carro, a gente tira onda. 

A mais nova foi ontem... um caos no Recife, muita água e 4 horas dentro do carro. Já imaginou se eu estivesse só? Iria surtar! E deu para tirar fotos, brincar um pouco, curtir o som de uma Kombi que estava ao lado e por alguns segundos pensar: Antes aqui dentro sentadinha do que lá no Busão em pé. Já passei muito por isso e graças a Deus tenho um carrinho.

Deixa eu falar um pouco dessa galera!

ÉRIKA: É minha vizinha mas nos conhecemos melhor no ônibus e quando comprei meu carro claro que ela viria comigo TODOS OS DIAS. Ela vai ser mamãe de uma menina, que se chamará Luana.

FELIPE: Lipinho trabalhou comigo na Riachuelo, passamos muitas coisas juntos. Posso dizer que graças a ele sou uma boa motorista. Quando comprei meu carro ele que me ensinou a dirigir e todos os dias me esperava largar (pq ele largava mais cedo)  para eu não voltar só para casa. AMIGÃO, para todas as horas.

JÉSSIKA: Jéssika era a abusada do ônibus, cara feia e de poucos amigos, mas como eu sabia que ela trabalhava pertinho de mim, e mora perto de mim, um dia parei na parada de ônibus e perguntei: Ei! Tu quer carona? E daí todos os dias ela vem comigo, exceto quando perde a hora.

Esses são meus companheiros de aventuras e quando um deles não vem comigo, eu sinto falta. 

Registramos ontem algumas fotos na hora do "caos" e hoje registrei o carinho de Jéssika e da Érika em me dar chocolate, afinal amanhã é feriado e depois também... só vamos nos ver na segunda. PESSOAS, obrigada por fazer o meu dia mais feliz, agradeço a Deus pela oportunidade de dar um pouquinho de conforto para vocês, pelo menos na ida ao trabalho. E por conhecer pessoas legais e do BEM!





3 comentários:

  1. Que povo feio! hahahahaha É muito bom ter amigos!!

    ResponderExcluir
  2. Povo lindo e contagiante. Pq anônimo? Eu sei quem é :P.

    ResponderExcluir
  3. sou abusada msm! kkkkkkkkk
    a gente que agradece a caroninha de todos os dias! :P

    ResponderExcluir