quinta-feira, 19 de maio de 2011

E no quarto de Hotel...

Quem aguenta ficar em um quarto de hotel sozinho? Eu não suporto!!

Fico pensando como seria minha vida se hoje eu não tivesse um notebook, internet e as redes para eu não me sentir tão só. E se eu não tivesse um blog para partilhar essa minha solidão? Dramas??? É nada! É só vontade de ter alguém para conversar.

O facebook, o twitter, o msn possibilita que eu me comunique com os amigos mesmo aqui dentro de um quarto de hotel sozinha, mas nada se compara ao calor humano, nada se compara a conversa "face to face". Olhando nos olhos, ver a expressão ao saber de alguma novidade... a internet é MASSA mas nada é melhor do que o contato pessoal.

Tá bom... mas hoje eu não tenho ninguém pra conversar pessoalmente, NINGUÉM!!!! E o que me resta? A internet, ainda bem né???

Daí achei esse vídeo... muito massa! Não viveria sem as redes.
Bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário