sábado, 14 de maio de 2011

Eu quero um Facecookie!

Quem tem Facebook levanta a mão \o/... todo mundo quer fazer parte da rede. É uma febre.
Quando você conhece alguém, depois de um tempo vem a pergunta - Você tem Face? Tem MSN, Twitter... são tantas.
Bem... vamos direto ao assunto. Estive essa semana em São Paulo, amei a cidade, eu não moraria lá, mas gostei muito. Depois eu conto como foi e coloco fotosssss. 

Fui a trabalho e estive na APAS (Feira supermercadista), e passeando pela feira olha o que eu encontrei:


Gente eu amei isso! Uma ideia, uma oportunidade, uma inovação! Você tem dúvida que isso vai dar certo? A não ser que seja ruim, o que eu duvido. Eu gosto de cookies e não vejo a hora de provar. Esse lançamento é da Dunga Alimentos, a empresa não tem distribuição aqui em PE, no Nordeste só tem em Aracaju, vou dar um jeito de quando for lançado comprar. Ou vou pedir a eles para me enviar (cara de pau).




PARABÉNS A EMPRESA! Tô na torcida para que dê certo!

Milla Bjos!

Um comentário: