quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lá em casa tem...

Acho que já contei por aqui que meu irmão é colecionador de vinil, só que além disso ele compra outras raridades... estou descobrindo tantas coisasss.

Quem nunca comprou "confeito" na venda de "Seu João" em um baleiro de vidro? E fazia questão de rodar o baleiro?
Esse Baleiro (está feio), precisando ser reformado... eu lembro PORDEMAIS quando comprava bombons na Barraca de vovô Gilson, na frente do edifício que moro. O mais legal era rodar o baleiro.

Achei o fim quando meu irmão chegou com isso lá em casa, ainda cheguei a dizer para ele jogar fora, mas que loucura minha. Um dia ele fará parte da decoração da minha casa hahhaha.

Enquanto ele não conserta eu uso as bombonieres separadas decorando a casa, no entanto elas estão vazias, tem que ter muito "confeitxo" para abastecer.

Ele nunca vai jogar fora, não deixarei!!! Sabe quanto custa uma bomboniere dessas no mercado livre? Mais de R$ 200,00. A mãe de uma amiga minha lá de Goiás disse que lá custa em média R$ 2.000,00 (toda reformada é CLARO). Um dia ela vai valer mais, só que para mim ela tem um significado gostoso de recordar a infância. As fotos não estão boas, afinal ela está precisando de uma "reforma". 

Tem uma bola dessas sobrando... quem quer? Vou vender ahahaha.

Bjosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário