terça-feira, 7 de junho de 2011

O que é saudade?


Há um tempo venho "matutando" sobre o que é sentir saudade. 

Eu sinto saudade do meu pai e tem dia que é tão grande que eu choro e se eu pudesse subiria correndo para o céu para matar essa saudade que me deixa triste.

Eu sinto saudade de quando andava de bicicleta na rua sem medo de ser roubada;
Eu sinto saudade da escola, dos colegas de classe que não vejo faz tanto tempo...

Sinto muitas saudades dos almoços de domingo lá em casa com o meu pai;

Sinto saudades de brigar com minha irmã hahahha, agora que ela é casada a gente briga menos. 

Sinto saudade de tanta coisa, de muitos momentos. Sou saudosista e pronto, nostálgica total. Gosto de recordar as coisas boas.

A saudade muitas vezes angustia, deixa triste mas é bom sentir né? Mas o melhor mesmo é poder exterminá-la de vez.

Se quer matar a saudade de uma pessoa (se você tem como) ligue e marque de ver essa pessoa, não mande simplesmente uma mensagem. Tenha atitude!!! Ou se mandar uma mensagem diga que está com saudades e que quer vê-la. Se a pessoa que receber a mensagem também quiser ela vai responder na hora.

Mas hoje eu estou com saudades de uma pessoa. E queria muito poder vê-la e matar a saudade que tenho, reviver um pouco do que foi vivido.

E você também tem saudades? Se tem, tome uma atitude e extermine ela de vez hahah.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário