segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tudo agora é forró!

Gente, o São João é uam festa que eu gosto muito, claro que é por causa da comidas de milho e que particularmente minha mãe detona. Gosto também por ser uma festa bem regional, todo mundo compra blusa xadrez, as meninas querem tirar a bota que está guardada há um ano EU NEM TENHO BOTA  :(... acho massa!

Esse ano fui a Gravatá (lugar bom danado) e confesso que esperava mais da festa da cidade, mais o que mais me impressionou foi a falta de criatividade das bandas de "forró", se é que podemos chamar aquilo de forró. 
Eu me divirto em qualquer lugar, para mim o que vale é a companhia e nesse feriado foram as melhores, mas gente! O que são aquelas dançarinas do faustão no palco?

Bem...

Na quinta teve Cristina Amaral (bom), depois entrou Maestro Forró (bonzinho), depois veio Os Cabras do Forró (negação), nessa banda tudo virou forró, eles cantaram música de Luan Santana, música de pagode, samba... sem criatividade. Como disse, eu me divirto em qualquer lugar e me diverti DEMAIS tentando imitar as dançarinas (imaginem a cena). Depois deles era a vez de Amigos Sertanejos, desisti e fui pra casa dormir.

Na sexta não fui a praça de eventos, garganta inflamadíssima.

No sábado a atração mais esperada era Fábio JR, isso mesmo FÁBIO JR, o que tem a ver eu não sei, mas as fãs estavam lá esperando (não é o meu caso). 

Quando cheguei na praça estava no palco OS MAGNATAS DO FORRÓ, eu esperando algo diferente... adivinha? Cantaram praticamente as mesmas músicas da banda que tocou na quinta? E a voz? IGUALLLL. Nesse dia já não estava muito no clima... queria algo mais "laite" e cansei daquelas músicas que chamam de forró. 

Eu sou sem frescura de verdade, danço tudo, de tudo mesmo, mas dói no ouvido sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário