sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coração cansado!



Meu coração anda meio cansado nos últimos dias. Cansado de tanta indecisão, da falta de clareza das pessoas e de algumas situações. Meu coração sente que muita coisa poderia ser diferente se algumas pessoas tomassem atitude de querer fazer acontecer, mas não faz. Cansei das coisas mal resolvidas.

Acredito no tempo das pessoas e no tempo que precisamos para tomar decisões, mas precisa de tanto? O coração é aquele filho malcriado que não obedece e faz as coisas do jeito dele. Mas a mãe quando quer coloca moral não é mesmo? Eu como “mãe” do meu coração em alguns momentos não consigo mudar essa malcriação.

Mesmo assim, ele (o coração), anda cansado da mesma coisa, da falta de coragem, da falta de atitude...

Queria poder abraçar o mundo, queria poder mudar algumas coisas. 

Pelo menos de uma coisa eu sei: Meu coração perdoa tudo!

“Quando não se tem aquilo que se gosta é necessário gostar-se daquilo que se tem.” Eça de Queiroz

Bjos.

2 comentários:

  1. Ás vezes o que tem que fazer é descansar...
    "O coração distrai então a sorte vem"

    beijos Milla

    ResponderExcluir