Calma não é o Jesus que conhecemos.
Acabei de ler o jornal Valor Econômico e no caderno EMPRESAS na parte de Tendências e Consumo, eis que me deparo com essa foto: "Quem me ama me segue"
A Jesus Jeans é uma marca de Jeans (óbvio) que fez sucesso entre os anos 70 e 80, fortalecida por uma campanha publicitária bastante polêmica. Os anúncios de revistas e jornais tinham fotos feitas pelo fotógrafo Oliviero Toscani - o mesmo responsável pela fase mais controversa das memoráveis campanhas da Benetton. Vocês lembram né?
A ideia dessa peça é unir Jesus com Pin-ups.
A marca foi comprada por um grupo em 1994 mas só decidiu relançá-la agora. A tecnologia dará uma força, através de um QRCode pessoas poderão acessar o processo de fabricação da peça.
As redes sociais tem sido forte aliada, já tem seguidores no Twitter e fãs no Facebook. Primeiro está sendo lançada na Europa, apesar da força da marca a volta ainda é tímida. A ideia é conseguir 300 lojas da marca e claro que os trocadilhos acontecem: Que tal trabalhar com Jesus?
Bem! Não sei vocês, mas eu particularmente não usaria uma marca de roupa com o nome Jesus, principalmente com uma propaganda como essa.
Acho que não se misturam as coisas. Para mim Jesus é sinônimo de santidade, adoração, perfeição, caridade, amor e todas as coisas boas deste mundo. Eu até trabalharia com Jesus, mas se fosse de fato ao lado Dele.
E vocês o que acham?
Bjos.
Fonte: Jornal Valor Econômico 04/07/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário