segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amigos na praça... lá de casa!

Cinco anos se passaram, setembro de 2006 eu comemorava com meus amigos os meus 21 aninhos. De lá pra cá nada de festa, apenas um bolinho, jantarzinho com a família, almoço com colegas de trabalho...

Esse ano resolvi voltar as origens e fazer uma festa do jeito que eu gosto, uma festa para reunir os amigos que não vejo faz tempo e para encontrar mais uma vez com aqueles que vejo sempre. Fazer os amigos se reencontrarem (quem me conhece sabe que eu adoro fazer isso) e matar as saudades da época da Riachuelo por exemplo.

O tema escolhido: Anos 80! Não curti essa época, afinal já nasci na metade da década, mas por me identificar com as músicas, brinquedos, moda... muita coisa boa. Sem contar que meu irmão tinha tudo em casa e daí ficou bem mais fácil decorar a house.

Mas esse post é para agradecer a todos os amigos e familiares que estiveram presentes. Principalmente os amigos, porque família sempre tá presente né?

A frase é clássica: "Vale mais amigos na praça do que dinheiro no bolso", nem sei de quem é essa frase mas é verdade verdadeira.

Claro que os dois juntos nem se comparam, mas com amigos a vida é "muito mais melhor de boa". 

Eu sempre falo de amizade, de amigos e como dou valor aos meus, um simples almoço na minha casa e tudo certo. Faço o que está ao meu alcance, sou besta mesmo. Faço sem querer nada em troca.

Voltando a frase, ontem foi dia de reunir os amigos na "praça" da minha casa, não na minha casa não tem praça, mas tem uma garagem (do edifício) que cabe todo mundo. 

Foi dia de rever amigos da escola - Dani e Diego - e lembrar um pouco da época em que a responsabilidade nem existia, a obrigação era apenas estudar.

Rever os amigos da famosa Riachuelo 129, turma boa demais, amigos para sempre - Vanessa, Eudes, Alisson (Dedé), Stênio, até Léo, que a última vez que me viu foi na minha festa de 21 anos. Faltou Lipe, Cléber, as Marlenes, Grazi, Talita, Mari... não puderam estar presentes.

Encontrar o povo da Pós em um momento de descontração - Melina (tem nem mais graça), Ammerson e Felipe.

Matar saudades de um casal que admiro e que amo - Lu e Rafa, meus amores adorei a presença. Nem acreditei hahahah. Lu, minha amiga de alma. Ela sabe o porque.

Curtir com a dupla dinâmica - Anne e Ewelin, preciso nem falar o quanto são especiais. Galegas da minha vida.

Conhecer melhor Jéssica e Adriel, Jéssica faz parte da Galera do Celta e hoje parte da minha vida também, você é demaisss. Adriel é o seu love. Gente finíssima.

Não aguento mais o povo da Tambaú kkkk, brincadeira. Liliane, Alzira, Flavão e Fábio, a presença de vocês foi ilustre. Ahhh não posso deixar de falar do Charles (humm. amore de Alzirinha) e Cintia, namorada do Fábio. Obrigadão, ão ão ão!!!

Ai você conhece uma figura em uma das empresas que você trabalha e gosta dele assim, de bem muito...e por causa dele conhece outra pessoa maravilhosa. Resultado: Paixão em dose dupla. Pedro e Bruno, amo vocês, muito bom receber o abraço apertado e sincero dos dois. Show, show, show!

E ai vem a família né? Romero (o Dj) , Helen e Estelinha, Minhas tias (Mere, Carma, Wilma), Meus tios (Val, Rei, Nado) Os primos (Wagner, Victor, Cecília, Ronaldo)... as vizinhas, os amigos da minha mãe... Muito carinho, muito amor.

Minha praça ficou iluminada com a luz de cada um. 

E o agradecimento maior: a Deus! Que me deu saúde para comemorar mais um ano de vida, mas uma vitória de olhar na frente e ver que tenho amigos que estarão comigo lá, onde quer que eu esteja. 

Até a próxima se assim Deus permitir.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário