quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E as férias acabaram.


Hoje é meu último dia de férias, 15 dias passaram voando, mas para mim foi o suficiente.

Férias é ir para São Paulo, conhecer gente nova, viver uma experiência única de dormir 5 dias em um quarto de hotel sozinha, tomar café da manhã sozinha, andar sem um lugar específico para chegar...

O bom das férias é poder ir dormir sem precisar colocar o celular para despertar, na verdade deixei ele bem longe de mim e no silencioso. Mas tem um detalhe: Acordava cedo todos os dias mesmo sem o celular tocar.

Férias é não tomar café da manhã com pressa, é acordar e ficar de pijama até quando não querer mais e ainda tomar café da manhã com ele (o pijama) e depois voltar na cama ainda desarrumada, dormir de novo, depois acordar com o cheiro do almoço...

Férias para mim é almoçar a comida da minha mãe sem falar a célebre frase: Hoje almocei mal!. Afinal minha mãe cozinha bem demais e todos os dias era um "menu" diferente. Tudo feito com carinho e amor.

Férias é ir a praia em dia de semana com a amiga e por não ter ninguém na praia pegar aquele bronze do verão...

Férias é limpar a bicicleta e colocá-la para trabalhar.

Férias é poder decidir o que fazer em qualquer momento (ontem assisti dois filmes), visitei Luana (filha da minha amiga que nasceu faz pouco tempo), dei uma de artista (pintando uma janela velha que quero transformar em quadro), fui na feira, fiz uma caminhada com minha mãe...

Férias é dirigir na cidade sem pegar muito trânsito, porque claro que eu escolhia os horários de menos movimento na rua...

Mas, férias se torna melhor quando ela tem início e fim, é melhor quando você sabe que no outro dia vai voltar a acordar com o despertador, vai tomar café da manhã as pressas, vai pegar um trânsito bem "gostoso" e ainda corre o risco de almoçar mal e dentro daquele tempinho que você tem...

E o Best of the Best das férias é poder no outro dia trabalhar com o que você gosta, com pessoas que você gosta de estar junto e compartilhar como foram esses dias sem você na empresa (claro que de muitas saudadessss kkkk).

Deus obrigada por mais um período de férias e por poder voltar a trabalhar amanhã, obrigada pela saúde que tenho, pela empresa no qual eu trabalho, obrigada por tudo.

"Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus..." Eclesiastes 3,1.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário