sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Começar de novo!

Engraçado como tudo se encaixa na vida. 
Hoje acordei com um pensamento: Começar de novo! Não é começar de novo o que já fiz ou o que tenho para fazer, mas começar do ZERO.
Eis que me deparo com um texto do Maurílio Santos Jr que fala exatamente o que eu vinha pensando no caminho do trabalho.
É hora de pular fora do quadrado e descobrir o turbilhão de coisas lindas que me esperam lá fora, é o momento de querer mais, de ser mais, ser mais em tudo, com humildade sempre.
Diferente de muitos minha retrospectiva sempre acontece quando eu faço mais um ano de vida, olho para trás e vejo o que me aconteceu no decorrer da idade antiga. 
Amanhã eu com certeza farei isso novamente mas com um olhar bem diferente de quem quer se livrar das mazelas que só atrapalham.

Na verdade já comecei de hoje.

Vou replicar a música do Ivan Lins que escutei lá no site do Maurílio.

Começar de novo vai valer a pena... ter te esquecido.

Excelente dia.

Bjos.

Um comentário:

  1. Tu merece mais, muito mais que o mundo pode te oferecer, mais como não se pode viver fora da realidade. É hora de fazer tudo, tudo que vai te fazer cada dia mais feliz... Valer a pena? Sempre, tudo na vida vale a pena, nem que seja pra impulsionar a começar de novo. Vai além neguinha, tu pode muito!

    ResponderExcluir