sábado, 7 de janeiro de 2012

Acredite no amor, ele existe!

Eu acredito no amor! No amor verdadeiro, daqueles que não precisa de muita coisa... basta estar do lado e pronto! Já é mega legal!

Eu acredito no amor imperfeito, onde tudo e nada pode acontecer.

Acredito em amor eterno, no amor que perdoa(aprendi com minha mãe, são 11 anos sem meu pai  e ela não teve outra pessoa e até hoje fala nele com um amor inexpicável, e com perdão no coração, afinal meu pai aprontou algumas). Acredito no amor da adolescência, no primeiro amor.


Acredito naquele amor guardado, trancado... que você guarda até o momento que você achar que pode ser declarado para alguém, só que esse tipo de amor é perigoso, você pode perder a pessoa amada, mas quando se quer correr esse risco... paciência!



Eu NÃO acredito no amor de novela nem dos filmes de comédia romântica, não acredito porque é filme e novela, e na vida real é tão diferente!! Embora aconteça também o final feliz na vida real... 

Acredito no amor sem expectativas, no amor que acontece quando menos se espera. (sem entrar em contradição com o que falei acima, mas acho que o amor pode acontecer por acaso). Já dizia um amigo meu: Millena, você pode encontrar seu amor até na fila de um supermercado!! Eu acredito nisso!



Eu não acredito em pessoas que dizem que não amam. Isso é pura ignorância.

Eu acredito no amor em suas diversas formas, no amor de pessoas do mesmo sexo, pessoas que abrem a boca para dizer: Eu amo do meu jeito!! (tem gente que quer personalizar demais o jeito de amar e ai meu bem...eu não concordo).

Eu acredito que o amor é uma loucura, loucura boa de ver e sentir!

E pensando nessa coisa louca que é o amor...  Quero amar novamente!!!

Por favor, pode dar o START, que estou preparada para amar de novo!


Uma musiquinha de Reginaldo Rossi pra falar de amor não faz mal né? kkkkkk






Nenhum comentário:

Postar um comentário