sábado, 7 de janeiro de 2012

Um dia esse quarto será meu, meu, meuuu!

Ahhh! Quem vê até pensa né? Eu dormir sozinha??? Sim! Eu vou dormir só!
Faz 11 anos que durmo com minha mãe na cama que era dela e do meu pai, acredite se quiser!! Não tenho vergonha, pelo contrário é tão bom acordar do ladinho dela. Masss, chega uma hora que isso atrapalha um pouco, caramba!! Não consigo dormir bem em lugar nenhum!! Isso é péssimo...
Daí que faz uns 6 meses que meu irmão saiu de casa e até que enfim resolvi ter o meu cantinho, e meu desejo de querer que o quarto fosse meu foi realizado.

Decidi que queria uma parede vermelha, algumas pessoas disseram que o vermelho é uma cor quente e que não é ideal para quarto (cor quente no quarto? gostei hahaha!), a cor vermelha deixa a pessoa agitada... Bem se eu ficar mais agitada do que já sou CABOUSSE o mundo! Não liguei para esses comentários e a parede ficou vermelha! Mas só uma parede ok? 

Eu mesma decidi pintar e que trabalho da p#&$*!!! Fiquei acabada, sem contar que foi na semana que comecei a malhar, então já viu né? E o resultado? Não ficou profissional, só que vai dá para quebrar o galho por uns meses. O quarto ainda não está do jeito que quero, aos poucos vou deixá-lo a minha cara. Ali vai ser meu cantinho...


Quando decidi pintar de vermelho, procurei algumas coisas do acervo de brechó do meu irmão para fazer parte da decoração, então dá uma olhada nas fotos, não fiz o antes e o depois, porque o antes estava MEGA FEIO, mas gostei do resultado. Vou tentar detalhar cada foto. 

O por do sol refletido na parede RED.
Como falei das coisas de brechó do meu irmão, aqui está um carrinho antigo, acredito que era para colocar a TV... pintado de braco ficou muito bom. Ei!! E esse " Meu primeiro gradiente" hein? Ficou bem legal né? Coloquei eles como se fosse aqueles objetos de segurar livro. E embaixo também coloquei outros livros

Carrinho de TV antigo.


Não tenho guarda roupa por enquanto, então comprei essa "Arara" para colocar as peças maiores e tenho uma cômoda para peças pequenas. Como a cômoda tá horrorosa não quis colocar fotos, mas vou recuperá-la. 


para quem não tem guarda-roupa, quebra um galho.

A cama também não é a oficial. Quero uma cama de casal. Mas enquanto não compro essa vai me ser vir por uns meses. Esses bichinhos (tirando os Teetubbies, que são todos do meu rimão), foram todos presentes.  tem uma boneca que é da época de infância, ficou por trás do cone de trânsito, que é um peso para porta, mas fiquei com pena de colocar no chão.

Os bichinhos na cama.


E para segurar a porta? O que eu tenho aqui é um ferro das antrolas, que por ter um detalhe vermelho fiquei com ele pra mim, também é uma peça de brechó. Acho ele lindo.

Ferro antigo para ser peso da porta.

E esse criado mudo estilo "colonial"? Como diz o meu irmão, foi um "achado" na casa de uma amiga dele. Tudo ele pede... doido! Eu reclamo mas agora me serviu hahaha.Coloquei esse porta-retrato que ganhei de presente da Jornalista mas legal que conheço, Liliane Dantas, esse porta recados que também foi presente, de Alzirinha...uma foto minha quando eu era baby (que acho massa), minha Bíblia, o livro Ágape, uma caderneta e uma caneta, além da luminária vermelha na parte de baixo, uma foto com meu irmão e algumas canecas que ganhei de presente. 

Criado-mudo antigo.
Apesar de estar super cansada, com dor nas costas, a base de relaxante muscular... eu gostei. Porque fui eu mesma quem fiz.

Bjos.


2 comentários:

  1. Adorei Milla, ficou lindo. Alzira

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alzirinhaaaa. Agora você vai dormir melhor quando precisar dormir aqui em casa hahaha. Bjos.

    ResponderExcluir