quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O divórcio.

Já tinha falado aqui sobre o meu quarto, que eu mesma pintei.

Mas ontem foi o dia do divórcio hahahah. Cheguei em casa e decidi que iria dormir no meu quarto a partir daquele dia.  Sem falar nada para D. Helena (mamis), dei o beijo de boa noite como de costume e fui para o quarto, para o meu quarto! Jajá chega ela (morri de rir): Vai me abandonar é? Vai me deixar é? Porque isso agora? Nunca pensei que uma mudança de quarto iria deixar minha mãe assim. Eu apenas mudei de quarto, não sai de casa!!

Entendi o cuidado dela, porque ela sabe que não durmo bem em lugar nenhum, a nossa cama é a melhor. Mas agora é a cama dela, definitivamente!!!

Vou ter que me acostumar com essa ideia de ter uma cama só minha, um cantinho só meu. Engraçado foi que ao me beijar ontem a noite ela falou: Se ficar com medo, pode ir lá para a cama!! Ela é linda mesmo...

E ao acordar... ela perguntou: Durmiu bem? Teve medo? Que mãe linda é essa heim?

Quem me conhece sabe que hoje só mora nós duas, e somos muito ligadas uma na outra. Fico pensando: quando um dia eu mudar casa hein? Como vai ser? Ela diz que já se prepara para isso.

A sensação que eu tive foi de liberdade, mesmo estando na casa da minha mãe, mudar de quarto e deixar de dormir com ela foi uma "libertação" no bom sentido da palavra, porque eu amo dormir com ela, mas tava na hora né? Na hora de dar esse pequeno passo, mas já pensando em algo que morro de medo de acontecer, sim! Tenho muito medo de perdê-la e espero que demore bem muito. E a pedidos de algumas pessoas da família estou começando a me desprender. 

Engraçado que no reveillon quando liguei para uma amigona dizendo que iria passar a virada em Boa Viagem com um amigo ela disse: Amiga você está de parabéns, vai começar o ano com o pé direito. Ela disse isso porque passar Natal e Reveillon longe da minha mãe é uma coisa rara de acontecer kkkk.

Não sinto vontade de morar só, porque D. Helena é hiper, mega gente fina e com o stress é ZERO. Gosto mesmo é do dengo que ela me dá!! Porque vou morar só? Nãoo! Agora não.
Quando eu estava saindo para trabalhar hoje ela grita para minha amiga: Ela se divorciou de mim Érika!!! Achei o máximo e coloquei como título do post deste dia.

Mudar pode ser difícil, mas depois do primeiro passo os outros são mais firmes.

Para encerrar em clima de liberdade, vai esse som do U2. O nome da música (Kite=Pipa) combina com o post de hoje. Porque eu posso ir onde eu quiser e o vento pode me ajudar, mas a direção quem dá sou eu.

"No verão eu posso provar o sal do mar
Há uma pipa voando descontrolada na brisa..."
 
 

 

4 comentários:

  1. Porra Milla ... que coisa lindaaaaaa, tu tirou onda ... a melhor forma de escrevermos um texto é quando ele sai de lá de dentro ... lindo lindo lindo.

    ") Mari .. Maroca ... Maricota ... Mariana.

    ResponderExcluir