quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Carnaval melhor do meu Brasil!

Ontem foi dia de sentir de pertinho e sem muito tumulto, o carnaval do Recife. Fui ao Bloco da Folha de PE a convite de Wilminha (gosto de grátis). 

O Recife antigo todo movimentado mas ainda tranquilo, pude ver uma galera terminando de montar as estruturas para deixar o carnaval bem bonitão. Quando o Bloco saiu ainda acompanhei um pouco com Alzira (hoje é o niver dela) e logo voltamos mas não para ir embora e sim para prestigiar a Central do Carnaval. 

A Prefeitura do Recife está de parabéns!! Uma estrutura bacana para receber turistas e a galerinha de casa também né? Lá você encontra adereços de carnaval, a Grife do Carnaval com peças belíssimas e inspiradas em obras do artista plástico José Cláudio além de uma praça de alimentação com uma vista de morrer.

Espero que o Carnaval seja em paz para todos: Se beber não dirija, não consuma drogas, brinque com a consciência limpa (assim como a Brilux kkkk). Beije, abrace, dance, divirta-se com os amigos... coloque sua fantasia e pronto!! É carnaval!

Eu já estou no clima faz tempo, três finais de semana aproveitando as prévias e me preparando para o Carnaval "melhor do meu Brasil"... o carnaval do Ceroula, do Eu Acho é Pouco, do Bacalhau do Batata, a festa do Bloco da Saudade, do Vassourinhas, das Sambadeiras, do Patusco, do D'Breck, do FREVO, do samba, da ciranda... Das ladeiras. Esse é o carnaval Multicultural!!! De Recife e Olinda, de blocos de rua, do carnaval de GRÁTIS, onde você paga com a sua alegria e a sua diversão.

Registrei a noite de ontem com algumas fotos, para vocês entenderem melhor como é o ambiente lá.

Bom carnaval a todos, porque o meu se Deus permitir vai ser muit bom e já começou.





  
Saída do Bloco da Folha.

Carnaval de rua. Tudo de bommm.

Praça de Alimentação




hahaha posess!


E para encerrar, Último Regresso:

É lindo ver ver o dia amanhecer,
ouvir ao longe pastorinhas mil,
dizendo bem, que o Recife tem,
o carnaval melhor do meu Brasil...




Nenhum comentário:

Postar um comentário