quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Momento "Quero te matar"



Ah quem diga que não tem TPM... acho que só os homens podem gritar alto que não tem essa coisa chata de Tensão Pré Menstrual.

Quem convive comigo ou já conviveu sabe do meu abuso nesses dias, e eu só sei que já estou com ela quando me falta paciência pra besteiras, besteira mesmo!!

Quando estou assim, minha vontade é de exterminar tudo e todos (os que me tiram do sério). Eu tento me controlar, juro que tento! Mas é mais forte do que eu! Esse é o momento Schwarzenegger.

Minhas respostas são duras, a cabeça não funciona e a vontade de correr é imensa. Antes eu ficava hiper, mega, ultra sensível, hoje eu fico hiper e mega, ainda tenho vontade de chorar e fico saudosista (pior parte). 

Mas indepentende da TPM, existem situações que não dá para ser legal e ser simpática e boazinha e, e... tem situações que a vontade que eu tenho é de jogar mesmo a pessoa do abismo pra vê se ela depois de um tombo não melhora a visão dela, isso se ela sobreviver, claro!

Hoje era um dia que eu queria empurrar alguém do abismo, e como postei no face, com luvas para não correr o risco de deixar registro das minhas impressões, é aquele momento "Eu quero matar você". Isso porque me canso de pessoas que ficam com perguntas e questionamentos que não vai levar a lugar algum a não ser a respostas ignorantes, porque é assim que respondo. Não gente! Não sou um monstro, mas quem não tem esse lado? Quem nunca teve vontade de trucidar alguém e incorporar um personagem do mal? A noiva de Chucky por exemplo?


Estou cansada de falta de contéudo, cansada de não ter respostas importantes e de receber respostas nem um pouco importantes. A TPM me ajuda a ficar assim. Tudo culpa da TPM kkkk. Tenho dó de quem trabalha comigo quando estou assim :(

Mas o que eu queria agora era Pegar carona numa calda de cometa, ver a Via-Lactea, estrada tão bonita, Brincar de esconde-esconde numa nebulosa e voltar para casa em um lindo Balão azul, sonhar não paga. Porque tem momentos que a gente precisa ficar no mundo da Lua.
Depois de tanto terror uma música de infância, não sou dessa época, mas meu irmão me fazia escutar muito.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário