quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

personagem!


Eu sou elegante, eu sou contagiante.

Sou do tipo que não tem tipo, e sim um jeito inconfundível.

Eu sou menina quando precisa e mulher quando não precisa.

Eu sou a mesma pessoa! Com família, com os amigos e também com amigos de amigos.

Não tenho nenhum personagem, nunca precisei... Se isso é bom ou ruim?  Bem, até hoje vem dando certo pra mim!

Quem gosta de mim, gosta e quem não gosta pouco importa!

Vamos nessa que a vida tem pressa e como faço parte dela eu também tenho!

5 comentários:

  1. Millena, Você é diferente de todas as mulheres que eu conheço... Lendo o que você escreve logo se nota de perto a sua forma autêntica de ser, sincera, na buxa sabe? Mais ao mesmo tempo parece muito sensível, meiga, delicada. Linda, tão linda que parece uma boneca. Sou homem e concordo com 99,9% das suas palavras em "Ser Solteira é: Conhecer melhor os homens", não sei se me encaixo em algumas dessas situações, um dia quem sabe agente se conhece, aí você me diz se faço parte dos 99,9% ou dos 0,01% que vc está querendo encontrar no futuro. BEIJÃO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meeeeeu Deeeeeeus amigas estás bem na fita hein!? kkkkk

      Excluir
  2. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu declarações em off ADOROOOO!! uhuuuuuuuuuuuu ;)

    ResponderExcluir