quarta-feira, 4 de julho de 2012

A lua de perto.

Ahhh, eu hoje fui ver a lua, fui ver a Lua de perto, porque na praia a sensação que tenho é que a Lua tá bem juntinho de mim, ela reflete na água, ela fica maior, ela fica mais bonita.

Mas o melhor de ter ido ver a Lua é que foi sem esperar, porque "As Mina" estavam lá no "momento fotos" e eu lógicooo que não perderia, até porque o trânsito de Recife tá insuportável e eu merecia chegar em casa depois e em apenas 20 minutos (eu geralmente chego em casa depois de quase duas horas).

Cheguei, tirei o salto, coloquei os pés na areia e vamos sentir a natureza de perto, com as amigas claro! Natuza (Umbigo), Ana e Roberta, foi tão perfeito nossa noitinha :)

É bom quando acontece assim, sem esperar, com pessoas amadas (minhas amadinhas), tentar fazer coração e rir do dedinho mindinho que não fica junto, eu não tinha reparado que meu dedo mindinho da mão é pequeno demais kkk. Depois de muito insistir... eu desisti. Meu coração com a mão é uma negação. A gente rir sem perceber, esquece os problemas por alguns instantes, fala de coisas boas, suja o pés de areia sem se importar, imita o cadeirudo e faz as amigas se perguntarem "O que é isso"?, faz careta, e se importa apenas com uma coisa: Ser feliz! Porque ali tinha uma Lua linda pra gente.



Tive dois dias maravilhosos, ou melhor: duas noites. Porque quando se tem amigos, a vida tem muito mais graça. Rir na mesa do bar da risada da sua amiga? Isso é muito bommm. Com Anne por perto é assim, a gente rir da risada dela. Reencontrar Pammalla com seu "jeito Pammi de ser" foi muito bom, porque as pessoas não mudam, elas melhorar evidentemente, mas a essência da pessoa fica e Pammi tem um jeito que é só dela. Ewelin "a mais nova super", Lu, que conheci na Pós e que  conheceu Anne no trabalho e que hoje são amigas e que todas ficaram amigas e felizes hahaha... pôxa, sou mesmo abençoada.






E para fechar com chave de ouro, diamante e todas as outras pedras preciosas, deixo essa música do Marcelo Jeneci (porque eu já estou contando os dias para o Show dele no Festival de Inverno em Garanhuns) que fala assim: 

Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar,
Nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar,
Você vai rir... sem perceber...



2 comentários:

  1. Que lindo umbigowww... vc é meu umbigow pra sempre!! AMO AMO!!

    ResponderExcluir