segunda-feira, 25 de junho de 2012

O sachê de açúcar.


Eu procuro inspiração pra minha vida em tudo, em cada momento. Afinal a correria é tanta que é preciso sempre olhar ao redor e perceber as maravilhas da vida genteee.

Imagina que no café da manhã no hotel lá em Sampa, com saudade da minha mãe, com saudades da minha casa (momento drama) eu me deparo com estas mensagens nos sachês de açúcar da marca União?


Carambaaa! Eu fiquei mais animada e mais inspirada, sempre vejo estas mensagens e acho massa!! E observei também que mudaram as embalagens e mensagens.

Quando você começa a trabalhar com embalagem você enlouquece, isso mesmo. Chega no supermercado e olha tudo em uma embalagem, de imagem a informação nutricional. Eu fiquei assim depois que comecei a trabalhar na área de desenvolvimento de produtos e neste pequeno sachê de açúcar encontrei inspiração para o meu dia. Achei a sacada muito arretada... Duvido que muitos percebam este detalhe, a correria é tanta.
 
A inspiração acontece em pequenos acontecimentos também. Tá bom... tem dias que não é assim tão fácil, mas vamos fazer uma corrente em favor do bem (sem ser aquelas que recebemos por e-mail), uma corrente do amor, da paz. Detalhe, essas fotos eu tirei na hora do café da manhã, a louca fotografando o sachê de açúcar rsrsrsrs.



Sou publicitária e acho muito bacana quando encontro algo assim, que poderia ser um simples sachê de açúcar,  mas que te motiva logo cedo no cafezinho da manhã, ou então depois do almoço, ou naquele café do final da tarde, tomar café é coisa chik viu? As cafeterias estão investindo em luxo, qualidade, café com isso, com aquilo... Eu AMO CAFÉ, minha gastrite não gosta não, mas eu tomo café todos os dias e adoro quando chego em uma cafeteria e me deparo com os sachês “motivacionais” da marca União.

Siga as dicas e bom café nesta tarde, porque o meu chega jajá.

Para incrementar, deixo essa música de uma banda que comecei a gostar por causa de uma outra pessoinha que é especial pra mim.

"...Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz..."




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário