quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Momento "Quero te matar"



Ah quem diga que não tem TPM... acho que só os homens podem gritar alto que não tem essa coisa chata de Tensão Pré Menstrual.

Quem convive comigo ou já conviveu sabe do meu abuso nesses dias, e eu só sei que já estou com ela quando me falta paciência pra besteiras, besteira mesmo!!

Quando estou assim, minha vontade é de exterminar tudo e todos (os que me tiram do sério). Eu tento me controlar, juro que tento! Mas é mais forte do que eu! Esse é o momento Schwarzenegger.

Minhas respostas são duras, a cabeça não funciona e a vontade de correr é imensa. Antes eu ficava hiper, mega, ultra sensível, hoje eu fico hiper e mega, ainda tenho vontade de chorar e fico saudosista (pior parte). 

Mas indepentende da TPM, existem situações que não dá para ser legal e ser simpática e boazinha e, e... tem situações que a vontade que eu tenho é de jogar mesmo a pessoa do abismo pra vê se ela depois de um tombo não melhora a visão dela, isso se ela sobreviver, claro!

Hoje era um dia que eu queria empurrar alguém do abismo, e como postei no face, com luvas para não correr o risco de deixar registro das minhas impressões, é aquele momento "Eu quero matar você". Isso porque me canso de pessoas que ficam com perguntas e questionamentos que não vai levar a lugar algum a não ser a respostas ignorantes, porque é assim que respondo. Não gente! Não sou um monstro, mas quem não tem esse lado? Quem nunca teve vontade de trucidar alguém e incorporar um personagem do mal? A noiva de Chucky por exemplo?


Estou cansada de falta de contéudo, cansada de não ter respostas importantes e de receber respostas nem um pouco importantes. A TPM me ajuda a ficar assim. Tudo culpa da TPM kkkk. Tenho dó de quem trabalha comigo quando estou assim :(

Mas o que eu queria agora era Pegar carona numa calda de cometa, ver a Via-Lactea, estrada tão bonita, Brincar de esconde-esconde numa nebulosa e voltar para casa em um lindo Balão azul, sonhar não paga. Porque tem momentos que a gente precisa ficar no mundo da Lua.
Depois de tanto terror uma música de infância, não sou dessa época, mas meu irmão me fazia escutar muito.

Bjos.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

personagem!


Eu sou elegante, eu sou contagiante.

Sou do tipo que não tem tipo, e sim um jeito inconfundível.

Eu sou menina quando precisa e mulher quando não precisa.

Eu sou a mesma pessoa! Com família, com os amigos e também com amigos de amigos.

Não tenho nenhum personagem, nunca precisei... Se isso é bom ou ruim?  Bem, até hoje vem dando certo pra mim!

Quem gosta de mim, gosta e quem não gosta pouco importa!

Vamos nessa que a vida tem pressa e como faço parte dela eu também tenho!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Carnaval melhor do meu Brasil!

Ontem foi dia de sentir de pertinho e sem muito tumulto, o carnaval do Recife. Fui ao Bloco da Folha de PE a convite de Wilminha (gosto de grátis). 

O Recife antigo todo movimentado mas ainda tranquilo, pude ver uma galera terminando de montar as estruturas para deixar o carnaval bem bonitão. Quando o Bloco saiu ainda acompanhei um pouco com Alzira (hoje é o niver dela) e logo voltamos mas não para ir embora e sim para prestigiar a Central do Carnaval. 

A Prefeitura do Recife está de parabéns!! Uma estrutura bacana para receber turistas e a galerinha de casa também né? Lá você encontra adereços de carnaval, a Grife do Carnaval com peças belíssimas e inspiradas em obras do artista plástico José Cláudio além de uma praça de alimentação com uma vista de morrer.

Espero que o Carnaval seja em paz para todos: Se beber não dirija, não consuma drogas, brinque com a consciência limpa (assim como a Brilux kkkk). Beije, abrace, dance, divirta-se com os amigos... coloque sua fantasia e pronto!! É carnaval!

Eu já estou no clima faz tempo, três finais de semana aproveitando as prévias e me preparando para o Carnaval "melhor do meu Brasil"... o carnaval do Ceroula, do Eu Acho é Pouco, do Bacalhau do Batata, a festa do Bloco da Saudade, do Vassourinhas, das Sambadeiras, do Patusco, do D'Breck, do FREVO, do samba, da ciranda... Das ladeiras. Esse é o carnaval Multicultural!!! De Recife e Olinda, de blocos de rua, do carnaval de GRÁTIS, onde você paga com a sua alegria e a sua diversão.

Registrei a noite de ontem com algumas fotos, para vocês entenderem melhor como é o ambiente lá.

Bom carnaval a todos, porque o meu se Deus permitir vai ser muit bom e já começou.





  
Saída do Bloco da Folha.

Carnaval de rua. Tudo de bommm.

Praça de Alimentação




hahaha posess!


E para encerrar, Último Regresso:

É lindo ver ver o dia amanhecer,
ouvir ao longe pastorinhas mil,
dizendo bem, que o Recife tem,
o carnaval melhor do meu Brasil...




segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ser Solteira é: Conhecer melhor os homens


Ser solteira tem suas vantagens, você vai onde quiser, com quem quiser e faz o que quiser. Ôpa, você faz quase tudo!

Mas nesse pouco tempo de “solteirice”, (já são quase 730 dias) tenho acompanhado as atitudes dos homens, confesso que daria um excelente estudo, isso porque no fim das contas eles têm as mesmas características.

O que mais me chama atenção é a falta de criatividade para dar uma cantada, são as piores. Acredite!


Caracterizando alguns...Tem os caras que só tem coragem de fazer algo depois que bebem, tem aqueles que te chamam pra dançar e nem pergunta seu nome, tenta logo beijar (comigo ela dança feio), tem os que ficam só olhando com cara de “Ai se eu te pego”, tem aqueles que fazem uma entrevista de emprego, sério! Onde trabalha, onde mora, mora com quem, último relacionamento durou quanto tempo... aff. Enche o saco!

Sabe aqueles que tomam bomba e acha que pode tudo porque é forte? Chega todo armado, de braços abertos parece que vai voar e fala com voz sexiiii: “E ai gatinha, qual o seu nome?” GATINHA? Me poupe!



E os “amigos” que reaparecem e ficam cheio de conversinha, diz que sempre desejou você, que sempre quis algo, mas como na época você tinha namorado... CONVERSA FIADA TÁ?

Tem os “santos”, que querem de todo jeito mostrar pra você que é o melhor homem do mundo, mas na cara tem escrito assim: Quero te comer gata!

Todos eles no fundo querem isso, acredite! Uns podem demorar mais para demonstrar isso, assim uns dois dias no máximo, mas é o que eles querem! E o que as mulheres fazem: Não vou fazer isso, é errado... errado porque? Não daquelas que saem por ai fazendo e acontecendo com qualquer um, mas tem que provar, saber como é, se vai ser bom... mas “cozinha” ele só um pouquinho que é melhor! Nem sempre a melhor saída é se entregar logo e nem sempre é bom esperar tanto.  

E daí que no meio de tantas cantadas, de tanta besteira junto, tem aquele que mexe com você com apenas um sorriso, e ai que ferrou né? Porque se você se apaixonar CABOUSSE O MUNDO! Tem aqueles que demonstram o tempo todo que quer alguma coisa com você e no final das contas eles não faz é nada... daí que no outro dia você descobre: Ele tem namorada. Super normal isso tá? Homem é foda!

Tem homens que já te conhece e sabe seu ponto fraco, corra desses!Tenha um plano de fuga kkk.



Não sou insensível de dizer aqui que sinto falta um dengo de vez em quando, mas na hora da carência corro pra minha mãe e peço carinho a ela hahahaha. Mas ser solteira é bom sim! É bom porque faz você se conhecer melhor, faz você conhecer melhor os homens,  a parte ruim é que você pode ficar mais exigente e seletiva e até gostar de algum...

O negócio é o seguinte!! Viver sem ter medo de ser feliz, como diz Gonzaguinha, viver e curtir. Sem ser falsa e fazendo o que de fato te faz bem, não fazer simplesmente por fazer.... nesse tempo descobri como gosto de outras coisas, uma delas é dançar brega hahaha.

Tô aproveitando cada segundinho, já namorei, fui noiva, namorei de novo e nunca vivi o que vivo hoje, quando eu cansar talvez eu deixe de ser mais exigente e não ache que todos os homens são iguais, até que ele me convença e me prove o contrário. Até porque não quero envelhecer esperando o homem perfeito poque ele não existe, assim como não existe mulher perfeita tá? Nem todas sabem cozinhar, lavar e passar, isso foi no tempo da minha mãe, Amélia nunca!!!!!



Agora vamos aproveitar porque é carnaval e eu sou livre e vou curtir tudo e vou dançar muito e vou tirar onda para ela não me tirar... mas calma ai tá, tudo dentro de um limite, porque eu sei os meus limites.

E para encerrar um brega do Conde, eu gosto dessa música kkkk... Minha liberdade tá ai!