terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E as férias acabaram.




 
Eu poderia ter ido para Punta Cana, ou para Fernando de Noronha que sou louca para conhecer, mas... eu fiquei em casa.
As pessoas que me encontravam e eu dizia estar de férias perguntavam logo: Vai viajar para onde? Na expectativa de uma resposta arretada, eu dizia: Para lugar nenhum, vou ficar em casa porque estou reformando o apartamento. Foi assim durante os vinte dias das minhas férias.

E eu me senti super importante, porque a escolha das férias agora foi exatamente pela reforma que acontece no nosso AP, fazia tempo que queria fazer, mas estava sem o REAL. 
 
Me organizei, guardei uma grana (que dava para fazer uma viagem massa com minha mãe) e mãos à obra, o pedreiro claro. O pedreiro falava e eu fazia, sai para comprar areia, cimento, joelho de 25, luva de 25, barra de aterramento e outras coisas que nem lembro o nome mas que se chegar no armazém eu sei o que é (detalhe que eu cheguei no armazém procurando luva de verdade e ainda me perguntei o porque que o pedreiro queria luva), mas é uma coisa de pvc, parece um cano. E foi divertido porque isso é coisa que geralmente homem faz, mas lá em casa eu faço tudo sou quase o homem da casa. #Orgulhodemim.
 
Mas quem disse que ficar em casa é ruim? Nada disso! Porque além de acompanhar cada detalhe da reforma, você toma café da manhã, almoça e janta com sua mãe todos os dias, e minha mãe é daquelas que pergunta o que quero almoçar, luxo né não?
 
Você assiste Ana Maria Braga, o programa saco da Fátima Bernardes, as novelas, caminhr na praia as onze horas da manhã (sol torrando), almoça com os amigos sem muita pressa, vai ao cinema e assiste o mesmo filme duas vezes (vi De pernas pro Ar 2) tanta coisa né? E teve mais... muito mais.
 
Mas a vida é assim, cheia de escolhas, e nessas férias eu escolhi ficar em casa. Porque em alguns momentos viajar não é a melhor escolha, curtir a mãe é bem mais melhor de bom, assim redundante mesmo, porque eu sempre falo que gosto de dar valor aos pequenos momentos e destes eu tiro o melhor para a minha vida.
 
Eu só tenho a agradecer a Deus, por está aqui de volta no PC do trabalho escrevendo no blog hahahaha, porque quem ama o que faz, fica feliz em voltar ao posto.
 
 Adoração a Deus por isso, meu louvor, minha vida, meu coração, minha eterna gratidão.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário