terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mulher Maravilha sem Super Man



Fui dormir ontem com uma dor nas costas e uma dor de cabeça terrível, sabe porque? Simplesmente porque precisei comprar mais cerâmicas para a minha casa e ao chegar lembrei que não tinha um homem para tirar do carro. Eu e minha mãe tiramos, só que com o esforço fiquei com dor de cabeça e também me esforcei mais para poupar Dona Helena (minha mãe) de pegar mais peso.

Depois fiquei pensando... Mas tudo tem que ser eu? Lá em casa é assim, tudo eu, tudo eu, tudo eu, com esse drama todo mesmo.

Não vou dizer que acho massa e que me sinto a Mulher Maravilha por poder resolver quase tudo, acabo aprendendo coisas que nunca nem ouvi falar, mas tem hora que cansa, porque não tenho um Super Man. 

Fico pensando também em como seria bom se meu pai fosse vivo e pudesse resolver essas coisas da reforma, fazer a feira com a minha mãe, escolher a cor que vai pintar a casa, o sofá novo, só ele e minha mãe, eu apenas de coadjuvante, opinando quando necessário. O dinheiro podia até sair do meu centro de custo, mas que eu não precisasse sair na hora do almoço pra resolver coisas de reforma e nem pegar tanto peso. Ufa, desabafei!

E fora isso, ainda tenho que dar conta do trabalho, de reuniões, ouvir meus amigos, visitar a tia que nunca mais vi, passar o domingo na casa da irmã se não ela fica triste... e eu? Onde fico nisso tudo? Hahahaha #dramaaoextremo #socorro #help



Recentemente, um amigo meu falou assim pra mim: Mi, você tem que deixar o homem fazer o papel de homem. Claro que fiquei P. da vida na hora e resmunguei, retruquei dizendo que não, que sou uma mulher moderna, independente, achando eu que era auto-suficente. Não! Não sou! Nem quero ser.

É nesses meus momentos de “cansaço” que eu paro e lembro dessa frase e vejo como um homem lá em casa me ajudaria, não falo de um namorado, marido, amizade colorida... mas um Pai, irmão, até um vizinho legal no prédio. Homem tem mais força que mulher kkkk.

Mas vamos em frente, porque a vida tem dessas coisas, a gente aprende na marra mesmo.
E por falar em aprender na marra, nas férias fui à casa de Roberta, irmã da minha amigona Natuza, e lá chegando me deparo com duas prateleiras e um quadro para colocar na parede do quarto de Guiga (sobrinho dela), serviço de homem total kkk, Natuza na intenção de ter um homem para fazer o serviço achou um na rua, mas ele estava bêbado... dá para imaginar o resultado? Ele nem terminou e só fez besteira, terminamos colocando e aprendendo a furar parede, com a ajuda de um homem claro, Guiga era o homem da vez. Mas agora a gente já sabe hahaha.

Não queria ter que resolver essas coisas, mas sou grata a Deus por ter condições de saúde para resolver, mas sou humana e posso resmungar também né?

Já que estamos em clima de carnaval, e o título deste post fala de Mulher Maravilha sem Super Man, lembrei desse Hit do Verão kkkk, dancei tanto na época. Quero um Super Mannnnnn hahaha.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário