
As coisas acontecem na nossa vida por algum motivo concorda? E cada um decide como vai ser o final.
Não acho que seja fácil tomar uma decisão nessa vida que meu Deus lindo doa a cada ser humano, é preciso ter sabedoria acima de tudo. No entanto o risco que se corre é grande, afinal ninguém tem bola de cristal para saber se a decisão é ou não a correta.
Todos os dias pessoas saem de casa sem saber de fato o que vai acontecer. O que elas sabem é qual ônibus pegar para chegar ao local de trabalho, sabe também as pessoas que estarão na empresa naquele dia, sabe quem vai encontrar na faculdade, qual professor estará ministrando a aula... Mas o que as pessoas não sabem é o que pode acontecer, isso eu digo de coisas boas e coisas ruins. Claro que esperamos apenas notícias boas, ter um dia maravilhoso, sem estresses, mas tudo pode acontecer.
Aprendi que o dia que você quer ter, você pode escolher. Em que sentido: De ficar bem consigo mesma e isso é um exercício que não é tão fácil. Procurar tirar proveito das coisas imprevisíveis que acontecem no dia é bom e tenho alguns casos para contar...

Comecei a refletir de como eu reclamo da vida sem necessidade (sei que isso é o mal do ser humano), mas eu decidi que meus dias quem vai escolher sou eu. Eu tenho escolhido ficar bem, mesmo que não esteja, eu procuro pequenas coisas para fazer o dia ficar maravilhoso a primeira pessoa que me vem a cabeça é minha MÃE, ela é tudo de bom. Pense em uma pessoa que não faz uma cara feia para ninguém.
De verdade, eu tenho escolhido o final dos meus dias, mesmo depois de um dia de CÃO ao chegar em casa eu coloco tudo na balança e percebo que só tenho a agradecer a Deus.
Milla Bjos