quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SOPINHA PARA D. HELENA (ou minha mãe)

Ontem quando cheguei em casa Dona Helena não estava, foi passear na casa da irmã e na procura do que jantar... Opa! Não tinha nada! Calma não tinha nada pra mamãe, para mim um bom sanduiche resolvia a fome enorme que eu estava.

Sou meio metida na cozinha e de verdade queria ter mais tempo pra me dedicar, e quando vi o feijão que sobrou do almoço imaginei uma sopinha deliciosa (ela ama sopa de todo jeito). E assim a saga SOPA PARA A MÃE começou. Na sopa tinha de tudo, e quando ela chegou e falou tô com Fome, fechei os olhos dela e levei-a na cozinha... a sopa estava pronta e com um cheiro Maraaaaa! O gosto então? Até o Hummmm da Ana Maria Braga ela fez. Fiz minha Mãe mais feliz! Caramba, ela faz todos os dias um jantarzinho pra mim, por que que eu não posso fazer um dia né?

Não tirei foto por que estou sem câmera (tristeee), mas as próximas travessuras na cozinha eu vou registrar com foto sim.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário