quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O seu dia pode ser diferente


As coisas acontecem na nossa vida por algum motivo concorda? E cada um decide como vai ser o final.

Não acho que seja fácil tomar uma decisão nessa vida que meu Deus lindo doa a cada ser humano, é preciso ter sabedoria acima de tudo. No entanto o risco que se corre é grande, afinal ninguém tem bola de cristal para saber se a decisão é ou não a correta.

Todos os dias pessoas saem de casa sem saber de fato o que vai acontecer. O que elas sabem é qual ônibus pegar para chegar ao local de trabalho, sabe também as pessoas que estarão na empresa naquele dia, sabe quem vai encontrar na faculdade, qual professor estará ministrando a aula... Mas o que as pessoas não sabem é o que pode acontecer, isso eu digo de coisas boas e coisas ruins. Claro que esperamos apenas notícias boas, ter um dia maravilhoso, sem estresses, mas tudo pode acontecer.

Aprendi que o dia que você quer ter, você pode escolher. Em que sentido: De ficar bem consigo mesma e isso é um exercício que não é tão fácil. Procurar tirar proveito das coisas imprevisíveis que acontecem no dia é bom e tenho alguns casos para contar...

Um dia eu estava tão cansada, tão cansada... peguei um ônibus lotado para voltar para casa, um trânsito infeliz! Daí sobre uma figura no ônibus todo vestido de Michael Jackson, e o resultado sabe qual foi? Ele divertiu todo mundo. Na mesma hora pensei: Esse cara está aqui tentando ganhar uma grana e está fazendo todo mundo rir, inclusive eu que estava morta de cansada e entediada por causa do Bus e que tenho um emprego, tenho família, tenho uma cama gostosa para dormir... o pessoal pedia BIS e ele cantava novamente, foi um Sucesso... Essa foto tá Uóóóó, mas é a única que tenho.
Comecei a refletir de como eu reclamo da vida sem necessidade (sei que isso é o mal do ser humano), mas eu decidi que meus dias quem vai escolher sou eu. Eu tenho escolhido ficar bem, mesmo que não esteja, eu procuro pequenas coisas para fazer o dia ficar maravilhoso a primeira pessoa que me vem a cabeça é minha MÃE, ela é tudo de bom. Pense em uma pessoa que não faz uma cara feia para ninguém.

De verdade, eu tenho escolhido o final dos meus dias, mesmo depois de um dia de CÃO ao chegar em casa eu coloco tudo na balança e percebo que só tenho a agradecer a Deus.

Milla Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário