Esse título é meio estranho não é?
Bem... o que quero falar aqui é como o comportamento do ser humano muda a cada instante. Eu nunca tinha ouvido a música que hoje tá na "boca do povo", naõ é Luan Santana, nem Ivete Sangalo, nem a Lady Gaga, na verdade eu nem sei sei quem canta.
A letra é assim: Vou não! Quero não! Posso não! Minha mulher não deixa não... Uma rima fácil de gravar em um ritmo que para mim não é muito agradável. O brega pra mim era sinônimo de "baixaria", confusão na certa! Mas o que de fato acontece é que pessoas da "alta" estão curtindo esse som, dançam, se divertem e cantam.
No início da tarde estive em uma comemoração de casamento de um casal, amigos da minha irmã, ao chegar qual era o som? Vou não! Quero não! Posso não! Minha mulher não deixa não... já entrei olhando de lado e me perguntando: Que música é essa? Uma família simples que curte o som, de classe média baixa, e que na minha cabeça só estavam escutando essa música (brega) por serem de um bairro humilde. Engano meu.
Logo depois marquei com as meninas de sair e ficamos até o início da noite para decidir qual seria o destino. Uma festa no Mercado Eufrásio me chamou atenção, o nome bem regional era Arrumadinho Pernambucano e as atrações eram a banda Farofa Carioca do Rio de Janeiro (samba) e a banda Faringes da Paixão (brega).

Ahhh!!! Se quiserem ouvir a música do momento, acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=euTxXL4MQTU&feature=related
Millabjos.
É Issooo Amigaaaaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluirConcordo plenamente!!! Por isso que eu me jogooo!!! huhuuhuhuh...