terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma sopa bem quentinha!

Ontem larguei do trabalho já imaginando que horas chegaria em casa. Normalmente levo em média uma hora e meia, mas como ontem estava chovendo eu tinha certeza que chegaria umas duas horas depois. Afinal eu moro em uma cidade e trabalho em outra.

Fazer o caminho Recife - Olinda diariamente não é tão fácil, tem dias que me dá uma preguiça. Mas peraí! Hoje é bem melhor, tenho um carritcho que me permite um pouco mais de conforto.

Pertinho de casa ligo para minha mãe para saber o que aguardava para o jantar... se eu tivesse apostado com Felipe (meu best friend) teria acertado. Ela fez sopa. É lei dia de segunda-feia lá em casa.

Cheguei dentro do previso eram 20:01h quando olhei no relógio...

Cansada do trânsito, mas eis que algo me animou!! Minha mãe veio abrir o portão e olhou para mim: Estava esperando você chegar para tomarmos uma sopinha. O que acompanha a sopa? Torradinhas que ela mesma fez com todo carinho e amor que pode existir nesse mundo.

Jantamos e eu simplesmente capotei no sofá. Tem coisa melhor do que dormir no sofá? Eu amo!

Minha mãe é linda, posso dizer que ela é uma mulher maravilha e bem moderna. Conversa comigo sobre tudo, entende de política, fala de propaganda, de amor, de sexo, de TUDO. Ela é demais. Uma sopinha bem quentinha feita por Mamis não tem preço.

Mãe te amo eternamente e sem dimensão de tamanho.


5 comentários:

  1. E além de tudo ela é super simpática com as visitas. Quando Adonias tiver maiorzinho levaremos ele para ela ver também, ela nos recebeu muito bem e a comida dela é ótima!

    ResponderExcluir
  2. Amo muito. Mesmo a distância! É uma figura especial que nasceu para acolher todo mundo. Saudade gigante!

    ResponderExcluir
  3. Zenuel acho bom você levar mesmo Adonias para conhecer ela. Se não sou eu quem vai levá-la para Custódia. Eu que agradeço também a sua receptividade comigo em sua casa. Você e Nilda são duas pessoas abençoadas.

    ResponderExcluir
  4. Mr. Luna, realmente ela é especial!

    ResponderExcluir
  5. Oi Millena eu vou levar sim, mas nem por isso deixe de trazer ela a Custódia, vai ser um prazer recebé-la lá em casa.

    ResponderExcluir