quarta-feira, 16 de novembro de 2011

QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA...

Quando você menos espera acontece, e daí que é bom, é gostoso, você curte aproveita, se deleita naquele momento.

E depois? Depois a vida continua, você pega o carro vai para casa, e tudo volta ao normal.

É assim que deve ser. Nos dias de hoje não adianta esperar por algo fantástico, maravilhoso, divino, o simples pode ser um diferencial.

Daí que chega o feriado e você muitas vezes se programa: Quero ir a praia encontrar com os amigos, fazer aquela farofada... ou então pensa: vou dormir até tarde (quem dera se eu conseguisse). E sem esperar a programação muda, e muda porque você quis, porque você fez o que tava afim e o melhor, foi bem legal!

Você encontra com aquela pessoa legal que te faz bem, conversa sobre um monte de coisa legal e outras nem tanto... Come algo gostoso e preparado por uma criatura que você nem esperava que tivesse tanta afinidade assim com a cozinha... toma sorvete, cochila e depois... acabou! Acabou naquele momento, porque outro dia pode ter mais! E no final das contas você VIVEU, CURTIU, tirou proveito da situação, ao seu favor claro (não esqueça deste detalhe).

No outro dia você acorda como se nada tivesse acontecido ou então é melhor fingir que nada aconteceu, sem esperar nada, sem cobrar nada, sem querer nada além. Porque é assim que tem que ser... e é assim que vai ser.

Ultimamente tenho vivido meus dias assim, sem esperar nada! Não, eu não perdi as esperanças, apenas não crio expectativas em torno de nada e deixo que Deus resolva tudo em minha vida, em todos os aspectos. Se você esperar pode não acontecer, então é melhor que aconteça quando você menos esperar.

E para não se frustrar é melhor que seja assim.

Tenho aproveitado cada minuto: com amigos, com família, com colegas de trabalho, colegas de sala de aula, até minha cadela tô curtindo mais (não tenho apego com animais).

E para terminar duas estrofes de duas músicas que gosto de ouvir (mas só ás vezes).

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura. (Pitty – Na sua estante)

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, morre, gaste e viva. (Pitty – Admirável chip novo)



Ás vezes, as pessoas só precisam de um tempo para elas mesmas. Guns N’ Roses. 

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário