terça-feira, 6 de março de 2012

uma dor, uma frase, vários pensamentos

Uma dor...
 
E assim começou a terça-feira, na verdade a segunda-feira terminou assim... com uma dor chatinha. Ah quem diga que é mal de DD (Dengo e Drama), mas não é. Será?

Você se vira para atender o telefone e pronto! Uma distensão muscular. Se respira dói, se mexer dói, se ficar quieta... dói também. Mas nada que me impedisse de vir trabalhar (queria mesmo ter ficado em casa aos cuidados de Mamis, isso seria DENGO?)


Como tenho amigos que pegam carona comigo todos os dias, exploro um deles de vez em quando, nessas ocasiões por exemplo... ele dirigiu hoje :)

A dor diminuiu mas não passou, uns falam: Vá ao médico! Outros exclamam: Não precisa não, coloca gelo que melhora... E eu? Fico quieta e não a lugar nenhum, suporto essa dor que até ao digitar neste post dói. Ôpa! Olha o DRAMA! hahaha.



Bem... a dor tá suportável e eu preciso trabalhar, e estou trabalhando (estou escrevendo este post mas é na hora do almoço ok produção?) Não vou ao médico! Esperar um tempão pra ele me mandar tomar Tandrilax e quere me dá um dia de atestado...

Uma frase...

No meio de toda essa dor eis que surge uma música de Lenine, grande Lenine... e uma frase fica na minha cabeça 

"só posso te pedir que nunca se leve tão a sério".  

Essa música é belíssima, a letra toda é fantástica, mas essa frase em especial ficou lá dentro, martelando e reforçando que o bom da vida é viver e pronto.

Vários Pensamentos...

Passamos cada coisa na vida e levamos tanta coisa a sério que de vez em quando temos que apertar aquele botãozinho do foda-se e deixar de levar algumas coisas na seriedade, até você mesma. 

Sabe o que penso? Que a vida passa e a gente não fez nada, pelo simples fato de encarar tudo com formalidade, não falo de fazer da vida uma bagunça, não é isso!

Quebrar paradigmas, quebrar o prato, quebrar um copo e não achar que isso é a pior coisa do mundo. Atender as ligações (que são muitas) e entender que isso é o seu trabalho, olhar para pessoas que levam a vida na seriedade e gritar pra ela: Para de ser assim!

Não levar a sério uma dorzinha muscular...

Não levar a sério o IPVA do carro... é só pagar kkkkk.

Não levar a sério a sua monografia da Pós, apenas escrever na tranquilidade e não enxergar como o maior problema da sua vida acadêmica, se pensar assim ela se torna um monstrinho.

O pensamento vai e vem, como aquele brinquedinho da infância... vai e vem, vem e vai... e perde quem não achar graça no final.


Esse Vai e Vem é do Chique, faz de Garrafa Pet e ensine seu filho a reciclar. Vou fazer um para Estelinha (minha sobrinha).

 

Ei você: Não se leve tão a sério...

Vamos encerrar com Robertinha Sá, porque ela é demais e essa música é muito tudo.

Eu tô nadando em dólares
Eu fiz o gol da vitória
Eu sou o centro da história
Eu sou o aço da votorantim... Porque eu me acho tudo isso... não me leva a sério vai!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário