sábado, 21 de abril de 2012

Andando...



Em  poucas linhas vou registrar um "causo" de hoje.


No caminho para a costureira, vi pessoas, vi carros, vi flores.

Fui andando, quando estou a pé observo melhor as coisas do que quando estou no carro.


Na volta, depois de perceber as flores, fiz algo que nunca fiz:
Catei as flores do caminho e presenteei minha mãe.


Não precisei comprar flores do campo na Kato Flores para fazer brotar dela um sorriso de amor.


As flores do caminho foram suficientes. E não eram rosas nem orquídeas, eram papoulas e outras que nem sei o nome.


Minha mãe é daquelas que admira o pão no café da manhã, porque vem do trigo e porque estrá no Pai Nosso "O pão nosso de cada dia nos dai hoje". Quanto mais as flores?


Procure observar mais os detalhes no seu caminho.


Bom final de semana!


Bjos.

4 comentários:

  1. Fofo, meigo, lindo ... bem Medeiros mesmo
    ..... Maroca ")

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla coisa linda sua atitude...as intenções valem muito mais do que rótulos e marcas. Um simples gesto mostra o carinho e o respeito, refletindo na felicidade da pessoa especial.
    Se vc nunca fez como publicou, pratique mais vezes não apenas com sua mãe.
    A melhor coisa da vida é termos a certeza de que somos e seremos especial para alguem.
    Bj Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Sol... eu tento passar na vida das pessoas e marcar sabe, mas só com coisas boas. Se consigo eu não sei... pelo menos eu tento :)

      Excluir