segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cartinhas, carinho, saudade!

Genteeee. Fiquei impressionada com as cartinhas que encontrei sábado guardadas nas minhas coisas. Tem cartinha de pessoas que não vejo há anos, cartinha de gente que até hoje mantenho contato, cartinhas de pessoas que voltei a ter contato por causa do maravilhoso Facebook.

Cada uma delas com  um significado especial, e na boa? Eu fiquei encantada e saudosa de tanta coisa... de tanta gente. Eu tirei fotos das cartinhas para colocar aqui :)

Só não tirei foto de uma porque para esta história cabe um post dedicado exclusivamente, não que seja mais especial, mas é que uma história bacana de ser contada, triste, mas muito legal.

Vou tentar falar um pouco de cada uma foto dessas.

Então vamos lá...

Essa primeira, foid e quando eu trabalhava na Riachuelo, a de cima (dos relógios) foram minhas "filhas" que escreveram pra mim, elas me chamavam de mãe... todas lindas, queridas, amores. Quem me conhece, sabe como falo bem dessa fase da minha vida, apesar da loucura de shopping, foi lá que aprendi muita coisa bacana, meu primeiro emprego, minha primeira renda rsrsrs. Foi lá que fui "líder" de um departamento e aprendi como devemos agir e trabalhar em equipe. Tempo BOM. O cartão rosa foina minha despedida, quando decidi que lá já não era meu lugar. Chorei tanto... Meninas vocês foram importantes demais na minha vida. Não citar uma a uma porque posso esquecer de alguém :)


Ahhh, essa ai bateu recorde! Pri,estudou comigo na escola, essas cartinhas são todas de 2002, já são 10 anos. Ela é uma daquelas que perdi o contato e o facebook nos ajudou no reencontro. Encontrei essas 3 cartinhas, lindas, com mensagens belíssimas e o melhor, mensagens vindas do coração. Recentemente nos abraçamos, e lembrei de muita coisa boa. Priscilla sempre foi uma pessoa de Deus, sempre levou a palavra de Deus para quem estivesse ao seu lado. Lindo isso, continue assim.

Pri, você sempre vai ser especial, não importa quantas vezes vamos nos encontrar, ou quantas mensagens vamos trocar, pra mim já valeu o que você escreveu a 10 anos.



Shayanne, outra queridíssima! Essa aí já e mais antiga, 1996... 16 anos. Caramba, te conheço faz tempo Galega. Tão lindo isso Shay, éramos meninas, hoje somos mulher. Crescemos, sobrevivemos as perdas (sabes do que falo né?). Hoje você em Sampa eu em Olinda, mas o face não nos deixa sem contato. Shay era a CDF da sala, inteligentíssimaaa, além de lindona. Lembro que eu queria imitar a letra dela porque achava bonita kkkk. Menina do coração bom, hoje ela e Pri etão mais coladas que super bonder hahaha, e tive o prazer de rever as duas recentemente, meninas lindas de Deus. Só digo uma coisa, acho bom vocês me convidarem para ir ao cinema viu? Bjo galega linda.


Essa é de Mari, Maroca, Maricota... chamo ela de tanta coisa. Mari foi da Riachuelo, trabalhou comigo e acompanhou um pouco da minha trajetória por lá. Ela sempre me deu a maior força! Lembro que quando fui promovida fui ser líder dela e imagina você liderar uma equipe no qual você fez parte? Não é nada fácil, mas graças a Deus eu consegui e Mari era o meu braço direito, esquerdo... era com ela que sempre contava, era ela que sempre me falava coisas importantes para meu crescimento, eu tinha medo dela ás vezes, por ela ser muito sincera hahaha. Faz um tempão que não vejo essa garota, mas não perdemos o contato, o carinho e muito menos a admiração de uma pela outra. Obrigada por tudo Maricota!


A gente encontra cada relíquia. Olha essa ai? Nem lembrava. Will é querido demais, era outro que quando vinha falar sai de perto. Ele fala olhando no olho. Medooo, hahaha. Hoje ele tá lá no Rio de Janeiro, trilhou uma trajetória bacana, sempre acreditei no seu potencial. Ele também foi da Riachuelo... foram 3 anos ali genteee. E o melhor? Tive a sorte de ter ao meu lado e de ter cruzado com pessoas assim como o Will. Além de ser lindo né? Saudades de tu caramba! Bjo, bjo e bjo... graças ao Face tenho notícias suas até hoje.
 


E para finalizar achei esse da Grazi. Até a gente se entender foram muitas tapas hahaha. Grazi foi também da Riachuelo, que mulher é essa hein? Maravilhosa. Muita gente tinha medo dela, é que ela é grandona sabe? Muito justa, muito séria... eu tive a oportunidade de trabalhar bem juntinho dela e de conhecer mais essa menina grande, porque é assim que ela é. No começo foi difícil, e como foi. A gente não se bicava, mas depois descobrimos que dentro do DF (departamento feminino) uma completava a outra, para definir melhor,ela era bem RAZÃO e eu total EMOÇÃO, e tínhamos esse equilíbrio dentro do departamento. Hoje somos AMIGAS, amigas de verdade verdadeira. E amigos de verdade contam um com outro em qualquer momento. Sei que tenho farrapado, nunca mais fui visitar ela, mas sempre que posso ligo. Ela me surpreende sempre e o que mais me surpreendeu nessa menina desajeitada, foi sua capacidade de ser MÃE. Super Mãe. Sim, porque ser mãe não é pra qualquer um. Uma filha de Deus, que tem uma família de Deus muito abençoada. Grazi, te amo muito. Obrigada por estar comigo sempre.


E porque resolvi fazer esss post? Porque acredito nos amigos e sou daquelas que dar o maior valor. Graças a Deus só me decepcionei uma vez. Amigos é pra toda vida. Há quem pense... mas peraí! Essa menina tá falando de cartinhas de 16 anos atrás? Não importa!! Pra mim o que vale é o que foi escrito ali naquele momento, foi de coração... tenho certeza. E encontrar todos essas cartinhas foi massa!! Arretado de bom! Aí existe um pouco da minha vida, da minha história, dos caminhos por onde passei... o que deixei foi isso. 
Eu sempre penso em passar por um lugar oua té mesmo na vida de alguém para deixar algo registrado e muitas vezes não precisa de muito tempo. Trabalhei 45 dias em uma agência de publicidade e foi tempo suficiente para ter uma amigona até hoje, a Luciana.
Eu lembro do carinho que está registrado em cada frase. E é bom ter coisas boas pra recordar.

Essa música de Anjos de Resgate completa esse post de hoje. Porque meus amigos são preciosos pra mim.



Bjos da gorda que tá com 60kg  e hoje volta a malhar.

3 comentários:

  1. Mãe, te amo. E a melhor lembrança que tenho daquele tempo, foi um dia dos pais que passei ao teu lado.. Só Deus sabe quanta força você me deu naquelas palavras quando falou do seu, para que eu, procurasse o meu. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda filha. E que bom que pude te ajudar de alguma forma. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Milla que coisa linda, essa é a prova viva do quanto especial vc é ... poxa guardar essas cartinhas depois de tantos anos .. essa minha deve ter no mínimo uns 7 anos ... fico muito feliz pelo carinho ... e minha admiração só aumenta ... kkkkkkkk não sabia que vc tinha medo de mim .... concordo com a cinseridade, sempre fui, mais vc sempre foi um exemplo pra mim e é por essas e outras que afirmo que é um imenso prazer ter a sua amizade. Te amo .. Mari, Maroca rsrsrs ")

    ResponderExcluir